Os melhores filmes de Sienna Guillory

Sienna Guillory

Sienna Guillory

16/03/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sienna Guillory. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sienna Guillory.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Clifford, o Gigante Cão Vermelho
5,9/10
Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
6/10
Desesperado pelo assassinato de sua noiva, o inventor Alexander não consegue reverter a morte da amada alterando o tempo. Porém, em um futuro em que a humanidade está dividida entre espécies pacíficas e predatórias, o cientista precisa enfrentar os carnívoros Morlocks para salvar seus novos amigos.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Eragon

Eragon
5,1/10
O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Jane Sheridan
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Portal dos Guerreiros

Portal dos Guerreiros
5,4/10
Jack é um jovem viciado em um jogo de videogame que tem grandes guerreiros e uma princesa em apuros. Um dia ele é levado magicamente para a China, onde deverá incorporar na vida real o seu personagem lutador de Kung Fu no jogo e salvar a bela Su Lin.

Não Desligue

Não Desligue
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/10/2016
  • Personagem: Mrs. Kolbein
Bêbados, durante uma noite de festa, um grupo de amigos brinca de passar trotes. A brincadeira se torna um pesadelo, quando um estranho transforma o próprio jogo contra eles.

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Gunless

Gunless
6,4/10

Realidade Virtual

Realidade Virtual
5,7/10
Uma nave espacial sai da Terra em uma viagem de 10 anos a fim de explorar planetas distantes. A nave é equipada com um programa de realidade virtual para que seus tripulantes resistam à longa jornada. Mas, quando o sistema apresenta problemas, põe em risco a vida da tripulação e do planeta.

Filhos do Ódio

Filhos do Ódio
6,2/10
Bob Zellner, neto de um Klansman, chega à maioridade no Sul Profundo e eventualmente se junta ao Movimento dos Direitos Civis.

Kiss Kiss (Bang Bang)

Kiss Kiss (Bang Bang)
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 07/11/2001
  • Personagem: Kat

Superstition

Superstition
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2001
  • Personagem: Julie McCullough

Sorted

Sorted
6/10

Riders

Riders
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/1993
  • Personagem: Fenella Maxwell

I'm Here

I'm Here
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/03/2010
  • Personagem: Anne

Nuclear

Nuclear
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2019

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Atores relacionados