Os melhores filmes de Liz May Brice

Liz May Brice

Liz May Brice

01/01/1975 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Liz May Brice, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Liz May Brice.
Gênero:
Disponível no:

Alien vs. Predador

Alien vs. Predador
5,7/10
Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártica através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta atra: a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em guerra.

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
6,6/10
Uma equipe de comando militar composta por civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um super computador, antes que um vírus solto consuma a humanidade, nesta adaptação do sucesso da série de vídeo-games!

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

A Fortaleza 2

A Fortaleza 2
4,5/10
Brennick e sua família ainda estão fugindo de seus perseguidores. Um grupo de rebeldes pede a ajuda de Brennick, mas ele decide não se juntar a eles. Porém, todos são capturados e mandados para uma fortaleza de onde tentarão escapar.

The Worst Witch

The Worst Witch
6,8/10

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Monochrome

Monochrome
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/2016
  • Personagem: Martha Walker

Hard Boiled Sweets

Hard Boiled Sweets
4,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Jenna

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: O Capítulo Final
5,5/10
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

O Último Minuto

O Último Minuto
5,7/10
O mundo do jovem que os paparazzi nomearam como a última grande sensação da noite londrina, acaba abruptamente destruído após perder a fama e mergulha cada vez mais no submundo da capital britânica.

The Stalker's Apprentice

The Stalker's Apprentice
5,4/10

EXPOSED

EXPOSED
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Sheena

Atores relacionados