Os melhores filmes de Heike Makatsch

Heike Makatsch

Heike Makatsch

13/08/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Heike Makatsch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Heike Makatsch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
6,6/10
Uma equipe de comando militar composta por civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um super computador, antes que um vírus solto consuma a humanidade, nesta adaptação do sucesso da série de vídeo-games!

A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2013
  • Personagem: Liesel's mother
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Hui Buh, um Fantasma Atrapalhado

Hui Buh, um Fantasma Atrapalhado
4,8/10
Estamos em 1399. Em uma sexta-feira 13. Baldovino, durante uma disputa com seus adversários, é atingido por um raio. Deste dia em diante ele é obrigado a viver como um fantasma no castelo onde sempre habitou. Muitos séculos depois, o castelo é herdado pelo Rei Julius, que impõe mudanças que vão bagunçar a rotina de Baldovino. Ele feliz e não sabia.

Aimee & Jaguar

Aimee & Jaguar
7,2/10
Em plena Segunda Guerra, a judia Felice Schragenheim resolve permancer em Berlim, mesmo havendo o perigo de ser capturada a qualquer momento pelos soldados nazistas. Tudo por causa de seu grande amor, Lilly Wust.

O Som do Trovão

O Som do Trovão
4,2/10
Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan, líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar.

A Porta

A Porta
6,7/10
David vive atormentado desde que sua pequena filha caiu na piscina e ele não conseguiu salvá-la. Agora, surge a oportunidade de voltar no tempo e evitar a tragédia para manter a menina viva, mas as coisas não saem como se esperava.

Tom Sawyer

Tom Sawyer
6,1/10

Deus, como você é babaca!

Deus, como você é babaca!
5,6/10

Anatomie 2

Anatomie 2
5/10

A Garota Mais Linda do Mundo

A Garota Mais Linda do Mundo
7,2/10

Sein letztes Rennen

Sein letztes Rennen
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/10/2013
  • Personagem: Birgit Averhoff

Tara Road

Tara Road
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/2005
  • Personagem: Bernadette

Die Abenteuer des Huck Finn

Die Abenteuer des Huck Finn
5,8/10

Nackt

Nackt
6/10

About a Girl

About a Girl
6,6/10

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Benjamin Blümchen

Benjamin Blümchen
3,9/10

Rico, Oskar und der Diebstahlstein

Rico, Oskar und der Diebstahlstein
6,3/10

Obsession

Obsession
5,1/10

Atores relacionados