Os melhores filmes de Enzo Cilenti

Enzo Cilenti

Enzo Cilenti

08/08/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Enzo Cilenti. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Enzo Cilenti.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Kip Thorne
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

O Vidente

O Vidente
6,2/10
Um astro do cassino ganha a vida prevendo acontecimentos, mas sua vida muda quando a polícia de Los Angeles descobre seu dom e lhe pede ajuda para evitar que um ataque terrorista detone armas nucleares. Porém ele fica dividido entre salvar o mundo ou salvar a mulher que ama.

Contatos de 4º Grau

Contatos de 4º Grau
5,9/10
O desaparecimento de pessoas em uma pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler, passa a observar evidências de abdução alienígena por meio de filmagens obtidas durante sessões com seus pacientes. Após outro caso de morte, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

O Homem Que Viu o Infinito

O Homem Que Viu o Infinito
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Doctor
Uma história real. Srinivasa Ramanujan teve uma infância pobre e cresceu sem ter acesso à educação básica na Índia. Em 1913, ele decidiu escrever uma carta para o matemático inglês G.H. Hardy, que reconheceu sua inteligência e o ajudou a testar suas teorias pioneiras.

Zona de Combate

Zona de Combate
5,4/10
Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: Talbot
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

O Homem do Coração de Ferro

O Homem do Coração de Ferro
6,4/10
Jason Clarke, Rosamund Pike, Jack O’Connell, Jack Reynor e Mia Wasikowska estão no elenco. O Homem do Coração de Ferro mostra a história de dois jovens recrutas que recebem a missão de assassinar Reinhard Heydrich, grande cabeça da SS, da Gestapo e arquiteto da Solução Final Judaíca - que pretendia matar os judeus em todos os territórios ocupados pela Alemanha.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Greed: A Indústria da Moda

Greed: A Indústria da Moda
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/2020
  • Personagem: Young Eric Weeks
O aniversário do proprietário de lojas de roupas da moda está chegando. Ele é um homem influente e sua fortuna é medida em bilhões. Ele conseguiu ficar rico pelo fato de não hesitar em fazer algo que nem sempre era correto em relação à força de trabalho, que pagava centavos, e também transformou todos os tipos de assuntos aventureiros. E planeja comemorar seu sexagésimo aniversário em uma ilha grega. Toda a elite da moda chegará a Mykonos. Os convidados estão ansiosos pelo alcance do evento, mas não têm idéia do que as surpresas que o anfitrião do banquete preparou para eles. E uma pessoa dotada de cinismo dará vazão à imaginação.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Caiu do Céu

Caiu do Céu
6,8/10
Dois garotos acham o produto de um roubo a banco, milhões em dinheiro, mas têm que gastar tudo antes que o Reino Unido converta sua moeda para euro. O prazo: uma semana.

A Festa Nunca Termina

A Festa Nunca Termina
7,3/10
Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

Diário de um Jornalista Bêbado

Diário de um Jornalista Bêbado
6,1/10
Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.

Nine

Nine
5,8/10
Guido Contini (Daniel Day-Lewis) é um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entra a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).

Simon: An English Legionnaire

Simon: An English Legionnaire
5,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 30/04/2002
  • Personagem: Sgt. Crepelli

Colour Me Kubrick

Colour Me Kubrick
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/10/2005
  • Personagem: Waldegrave

Atores relacionados