Os melhores filmes de Jeremy Irons

Jeremy Irons

Jeremy Irons

19/09/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeremy Irons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeremy Irons.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Operação Red Sparrow

Operação Red Sparrow
6,6/10
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

Lolita

Lolita
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1997
  • Personagem: Humbert Humbert
Um homem (Humbert) e uma menina precoce (Lolita) embarcam numa excursão pecaminosa pelos Estados Unidos, seguidos por alguém que nós sabemos, desde logo, ser Clare Quilty. Lolita torna-se numa obsessão para Humbert, e este aproveita para a usar ao serviço dos seus interesses. Mas, o paraíso está longe de ser o que Humbert sonhara…

Duro de Matar: A Vingança

Duro de Matar: A Vingança
7,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/05/1995
  • Personagem: Simon Peter Gruber
John McClane está separado da mulher e afastado da polícia. Mas um terrorista alemão começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas. Ele conta com a ajuda de Zeus para desvendar toda a trama e salvar muitas vidas.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
6/10
Desesperado pelo assassinato de sua noiva, o inventor Alexander não consegue reverter a morte da amada alterando o tempo. Porém, em um futuro em que a humanidade está dividida entre espécies pacíficas e predatórias, o cientista precisa enfrentar os carnívoros Morlocks para salvar seus novos amigos.

O Homem da Máscara de Ferro

O Homem da Máscara de Ferro
6,5/10
Em 1662, a França vive sob o reinado do perverso Luís XIV, que mantém um prisioneiro misterioso encarcerado com uma máscara de ferro. Para salvar a nação, os quatro mosqueteiros voltam a se unir e sua primeira missão é libertar este prisioneiro.

Perdas e Danos

Perdas e Danos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Dr. Stephen Fleming
O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

Eragon

Eragon
5,1/10
O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora
3,6/10
No Reino de Izmer, mágicos usam seus poderes para dominar a Terra. Savina, uma imperatriz cheia de juventude, está determinada a usar seus poderes em prol da justiça e da prosperidade. Entretanto, ela é deposta por um diabólico mágico e precisa controlar os Dragões Vermelhos para reaver o trono.

Casa Gucci

Casa Gucci
6,6/10
A verdadeira história de como Patrizia Reggiani planejou matar o marido Maurizio Gucci, neto do renomado estilista Guccio Gucci.

Raça

Raça
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/02/2016
  • Personagem: Avery Brundage
Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Esteban Trueba
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Beleza Roubada

Beleza Roubada
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/03/1996
  • Personagem: Alex Parrish
Após o suicídio de sua mãe uma jovem de 19 anos (Liv Tyler) viaja para a Itália, com o propósito aparente de reencontrar alguns amigos e ter seu retrato pintado, mas planeja rever especialmente um jovem com quem ela dera seu primeiro beijo, quatro anos antes. Simultaneamente pretende decifrar um enigma que foi encontrado no diário da sua mãe, mas gradativamente sua presença exuberante transforma a vida dos seus amigos.

A Pantera Cor de Rosa 2

A Pantera Cor de Rosa 2
5,6/10
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Margin Call - O Dia Antes do Fim

Margin Call - O Dia Antes do Fim
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: John Tuld
Peter Sullivan (Zachary Quinto), Seth Bregman (Penn Badgley) e Will Emerson (Paul Bettany) trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale (Stanley Tucci). Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo. Logo ele descobre que trata-se de uma análise da volatilidade da empresa, que indica que há duas semanas ela ultrapassou e muito o limite de risco o qual pode correr. Desta forma a empresa está prestes a falir, o que provoca uma reunião de emergência com diversos setores da empresa, entre eles seu dono, o acionista John Tuld (Jeremy Irons).

Atores relacionados