Os melhores filmes de Mika Nakashima

Mika Nakashima

Mika Nakashima

19/02/1983 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mika Nakashima, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mika Nakashima.
Gênero:

NANA

NANA
7/10
Nana Oosaki, é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida, após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu, é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência, visitam no mesmo dia e na mesma hora, um apartamento para alugar - o número 707. Para evitar confusões, resolvem dividi-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade.

NANA2

NANA2
6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 09/12/2006
  • Personagem: Nana Osaki
Nesta seqüência, as amigas continuam a batalhar por seus sonhos e a rememorar paralelamente uma vida que não mais voltará. Nana Oosaki, luta com o Blast, para conseguir sua estréia e o lançamento de seu début nacional, enquanto desenvolve lentamente seu complicado relacionamento com Ren. Já Nana Komatsu, parece cada vez mais se esvaziar de sentido e passa a tentar preencher o vazio de sua vida com mais uma escolha amorosa problemática, sai com o playboy Takumi, integrante do Trapnest, e logo em seguida envolve-se com Nobu. As duas Nana, lutam pela vida, e tentam manter a amizade acima de tudo.

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

サンブンノイチ

サンブンノイチ
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/02/2014
  • Personagem: Maria

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 4: Recomeço
5,8/10
Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

中岛美嘉2007年巡回演唱会 爱的诺言YES MY JOY

中岛美嘉2007年巡回演唱会 爱的诺言YES MY JOY
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/2007

Atores relacionados