Os melhores filmes de Ali Larter

Ali Larter

Ali Larter

28/02/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ali Larter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ali Larter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Legalmente Loira

Legalmente Loira
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: Brooke Taylor Windham
Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Premonição

Premonição
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Clear Rivers
Pouco antes de decolar no vôo 180 para Paris, Alex experimenta a angustiante visão do avião transformando-se numa bola de fogo gigante em pleno vôo. Em pânico, o estudante é retirado da aeronave com uma professora e alguns colegas de classe. Irritado e decepcionado, o grupo assiste seu vôo partir. É quando o inimaginável acontece, o avião explode matando todo mundo a bordo! Confuso entre a idéia de Alex ter salvo a todos e a possibilidade de ele ter provocado o acidente, o grupo não sabe como reagir. Para Alex, porém, o fato de ter escapado da tragédia não traz alívio, pois presságios terríveis continuam a perturbá-lo. Neles Alex vê, um a um, seus amigos morrerem. Então percebe que, ao saírem do avião, eles desafiaram a ordem natural das coisas e agora terão de acertar suas contas com a própria Morte.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Premonição 4

Premonição 4
5,1/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 26/08/2009
  • Personagem: Clear Rivers (archive footage) (uncredited)
Durante uma corrida de carros, Nick O'Bannon tem uma horrível premonição sobre uma sequência de eventos que causarão um sério acidente, matando diversos espectadores de forma brutal. Quando volta dessa visão, o garoto se dá conta de que tudo o que previu está prestes a acontecer e agora ele terá de correr contra o tempo para salvar a vida do máximo de pessoas possível.

Jovens Justiceiros

Jovens Justiceiros
5,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 17/08/2001
  • Personagem: Zerelda 'Zee' Mimms
Numa pacata cidade do velho oeste, a chegada da estrada de ferro não causa muitos problemas. Até que um vilão local é contratado para "convencer" os moradores das fazendas por onde a linha do trem vai passar a facilitar a venda de suas terras. Dois irmãos do velho Oeste americano voltam da Guerra da Secessão e lideram temida gangue que contraria interesses de empresário. Inescrupuloso, ele quer construir uma ferrovia mesmo que tenha que matar inocentes fazendeiros.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Obsessiva

Obsessiva
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/04/2009
  • Personagem: Lisa Sheridan
Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.

Fica Comigo

Fica Comigo
5,8/10
Nicole e Chase são vizinhos, mas vivem em mundos completamente diferentes. Porém, os dois armam um plano para atrair o interesse e causar ciúme nas respectivas paixões de suas vidas. Eles fingem estar namorando! Durante as preparações para um baile da gala, Nicole e Chase começam a perceber que o seu verdadeiro objeto de desejo está muito mais perto do que pensavam.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Chrissy
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

Crazy

Crazy
6,4/10

Homo Erectus

Homo Erectus
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/2007
  • Personagem: Fardart

Marcação Cerrada

Marcação Cerrada
6,5/10
Jonathan (James Van Der Breek) vive uma vida tranquila no banco de reservas do time de futebol americano de sua escola. Isso até o ídolo do time se machucar e ele ser promovido a titular. Seus problemas têm início quando, ao se transformar em ídolo da cidade, começa a enfrentar problemas com a namorada, o técnico e com a própria fama.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

A Confissão

A Confissão
4,7/10
Uma jovem e atraente mulher dirige pelo campo, pensando em um homem. Pára para mudar sua camiseta por um vestido transparente. Entra em uma prisão como visitante, submetida a uma cuidadosa revista. É colocada em uma sala com móveis de metal simples e barato. Um guarda traz para a sala o homem em que ela estava pensando, retira suas algemas, coloca-o em uma cadeira em frente a ela, e lhe entrega uma toalha e um sabonete. O guarda sai. Ela pergunta ao prisioneiro o que aconteceu, e ele começa a dar explicações. No que isso vai dar?

Sequestro, Chantagem e Morte

Sequestro, Chantagem e Morte
4,6/10

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 3: A Extinção
6,2/10
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Diabólico

Diabólico
4,7/10
Madison e seus filhos vivem em sua calma casa no subúrbio, enquanto são acordados todas as noites por uma presença cada vez mais estranha e intensa. Madison busca desesperadamente a ajuda de seu namorado cientista, Nikolai, que começa uma caçada para destruir o espírito violento que peritos paranormais têm medo de enfrentar.

Um Momento Pode Mudar Tudo

Um Momento Pode Mudar Tudo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Keely
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Lovesick

Lovesick
5,1/10
A história de Charlie Darby, que tem tudo a seu favor: um grande trabalho, amigos, família, todo o pacote. A única coisa é que Charlie não tem é o amor, porque toda vez que ele chega perto, ele vai clinicamente loucos. Quando ele encontra a garota perfeita, Charlie deve superar sua psicose para reivindicar a sua chance no amor verdadeiro.

Marigold

Marigold
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/08/2007
  • Personagem: Marigold Lexton

Atores relacionados