Os melhores filmes de James Van Der Beek

James Van Der Beek

James Van Der Beek

08/03/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Van Der Beek, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Van Der Beek.
Gênero:
Disponível no:

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Dawson Leary (uncredited)
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida
5,8/10
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram por pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

Refém da Paixão

Refém da Paixão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2013
  • Personagem: Officer Treadwell
Adele, uma deprimida mãe solteira, e seu filho, Henry, oferecem carona a um temível homem ferido e procurado pela polícia. Gradualmente, mãe e filho vão conhecendo a outra versão da história e suas opções tornam-se cada vez mais limitadas.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: James Van Der Beek (uncredited)
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: James Van Der Beek
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Texas Rangers: Acima da Lei

Texas Rangers: Acima da Lei
5,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 30/11/2001
  • Personagem: Lincoln Rogers Dunnison
Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Regras da Atração

Regras da Atração
6,6/10
Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.

Marcação Cerrada

Marcação Cerrada
6,5/10
Jonathan (James Van Der Breek) vive uma vida tranquila no banco de reservas do time de futebol americano de sua escola. Isso até o ídolo do time se machucar e ele ser promovido a titular. Seus problemas têm início quando, ao se transformar em ídolo da cidade, começa a enfrentar problemas com a namorada, o técnico e com a própria fama.

Stolen Lives

Stolen Lives
6,1/10

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Power/Rangers

Power/Rangers
7,6/10

Uma Babá Milagrosa

Uma Babá Milagrosa
6,7/10
Um viúvo, pai de gêmeos de seis anos de idade, se empenha para lidar com suas responsabilidades familiares. Sua vida se transforma com a chegada de uma governanta amável, com habilidades milagrosas e sabedoria para distribuir bons conselhos sobre assuntos do coração.

Bad Hair

Bad Hair
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 05/05/2021
  • Personagem: Grant Madison
Los Angeles, 1989. Anna (Elle Lorraine) é uma jovem e ambiciosa mulher que tenta se adequar aos padrões de beleza da sociedade, mas seu sucesso profissional é cobrado quando ela descobre que seu novo cabelo cria uma consciência própria.

Angus - O Comilão

Angus - O Comilão
6,7/10
Sua mãe é uma caminhoneira, seu pai é gay e seu avô está prestes a casar com uma mulher 30 anos mais nova. Com uma família assim, Angus só poderia ser um garoto problemático. Apaixonado pela garota mais bonita e popular do colégio, passa seus dias a admirá-la e a ser importunado pelo prepotente Rick, que o humilha e intimida devido aos seus vários quilos a mais. Mas um evento escolar poderá transformar a sua vida!

Standing Still

Standing Still
5,6/10

A Praga

A Praga
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/09/2006
  • Personagem: Tom Russell
Por dez anos, as crianças do mundo entraram em coma, derrotadas por uma praga misteriosa. E agora, elas finalmente acordaram para realizar uma única missão: a completa aniquilação da raça humana adulta. Assassinando cruelmente qualquer um com mais de 20 anos, as crianças zumbi não poupam ninguém, nem mesmo seus pais. E enquanto os poucos sobreviventes fogem para salvar suas vidas, a pergunta permanece: quem, ou o quê, está por trás de A PRAGA.

The Paley Center Salutes Law & Order: SVU

The Paley Center Salutes Law & Order: SVU
8,7/10

Salem Falls

Salem Falls
5,6/10

Alerta de Perigo

Alerta de Perigo
4,3/10
Acontecimentos estranhos aterrorizam uma pequena cidade pesqueira. Um casal de namorados desaparece nas águas do oceano e um atordoado sobrevivente jura ter sido atacado por um "monstro do mar". Para investigar a história do que pode ser a causa da crise pesqueira, é enviado à cidade um cientista do governo, Dan Leland (James Van Der Beek) que se alia a uma oficial da guarda costeira. A comunidade local corre risco de vida, e o pânico vai se instalando. Todo morador que até agora ignorou o alerta de perigo, nunca retornou para casa com vida. Agora todos terão que lutar contra este ser das profundezas do oceano que tem um único desejo: nos esmagar!

I Love You, I Love You Not

I Love You, I Love You Not
5,3/10

Atores relacionados