Os melhores filmes de Oded Fehr

Oded Fehr

Oded Fehr

23/11/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Oded Fehr. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Oded Fehr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Múmia

A Múmia
7,1/10
Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

O Retorno da Múmia

O Retorno da Múmia
6,4/10
Rick e Evelyn O'Connell estão morando na Londres de 1935, onde criam o filho. Quando uma série de eventos revela o corpo de Imhotep ressuscitado, os O'Connell iniciam uma corrida desesperada para salvar o mundo do mal e resgatar o filho antes que seja tarde demais.

Gigolô por Acidente

Gigolô por Acidente
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Antoine Laconte
Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de 6.000 dólares, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.

Gigolô Europeu por Acidente

Gigolô Europeu por Acidente
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/2005
  • Personagem: Antoine Laconte
Vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo-compulsiva.

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia
6,6/10
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém reformatada Esfinge - uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e o corpo de leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Super Hybrid

Super Hybrid
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Ray
Um carro misterioso é trazido para a garagem da polícia de Chicago após um acidente de trânsito fatal. Uma Mecânica da garagem, Tilda, e os seus filhos, também mecânicos descobrem logo que o carro tem mente própria: ele transforma-se em carros diferentes para os confundir e, em vez de precisar de um motor para rodar, ele respira. É uma máquina mortal...

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

Lair

Lair
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/09/2021

Sonhadora

Sonhadora
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: Price Sadir
Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos.

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 3: A Extinção
6,2/10
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Por Amor ao Dinheiro

Por Amor ao Dinheiro
4,4/10
Abrangendo mais de duas décadas, “For the Love of Money” segue o relato verdadeiro de um imigrante israelense que procura o seu pedaço do sonho americano

O Cativeiro

O Cativeiro
5,9/10
Sequestradores obrigam uma jovem mãe (Melissa George) a recuperar o dinheiro roubado por seu marido (Christian Campbell).

A Câmara do Medo

A Câmara do Medo
4,4/10
Elle Chrystler é uma doutora que acorda em uma cela cúbica futurista, onde é torturada de diversas maneiras pelo General Zakarian, em um Reino Unido que passa por uma sangrenta guerra civil. Com a evolução dos abusos físicos e psicológicos, ela começa a se questionar sobre os eventos que a levaram até a cela.

Busca Desesperada

Busca Desesperada
5,2/10
Durante uma típica tarde de trabalho, Adib é confrontando com notícias devastadoras: a sua filha mais velha, Muna, foi raptada em Damasco. Agora, Adib necessita de regressar à Síria, trinta anos depois de ter partido, e lidar com os segredos do seu passado para poder encontrar pistas sobre o paradeiro da filha.

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Seam

Seam
6,5/10

Red Prophecies

Red Prophecies
2/10

Drool

Drool
5,7/10

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: O Capítulo Final
5,5/10
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Atores relacionados