Os melhores filmes de Spencer Locke

Spencer Locke

Spencer Locke

20/09/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Spencer Locke. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Spencer Locke.
Gênero:
Disponível no:

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

A Casa Monstro

A Casa Monstro
6,6/10
DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles.

Insidious: The Dark Realm

Insidious: The Dark Realm

Tarzan - A Evolução da Lenda

Tarzan  - A Evolução da Lenda
4,8/10
Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.

Espanglês

Espanglês
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Sleepover Friend
Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2019
  • Personagem: Amberley Snyder
Depois de um acidente que a deixou paralisada, uma campeã de rodeio promete voltar a montar e a competir. Baseado em fatos reais.

Pânico na Escola

Pânico na Escola
5,6/10
Um assassino conhecido como Cinderhella persegue o corpo estudantil de uma escola secundária em Grizzly Lake. Um grupo de estudantes se unem para sobreviver, enquanto assistem a detenção.

A Vida Secreta da Babás

A Vida Secreta da Babás
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/02/2015
  • Personagem: Ashley Gordon

Landmine Goes Click

Landmine Goes Click
5,8/10

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 3: A Extinção
6,2/10
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

The Bling Ring

The Bling Ring
5,2/10

The Final Wish

The Final Wish
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/01/2019
  • Personagem: Lynette
Aaron é um advogado que retorna à sua casa após a morte do pai, para ajudar sua devastada mãe e confrontar os demônios de seu passado. Ao mexer nos pertences do falecido, Aaron encontra uma urna que é mais do que parece ser. Quando seus desejos e pedidos começam a virar realidade, Aaron imagina que suas preces estão sendo ouvidas, mas logo percebe que terá que pagar um preço alto por elas.

Bridal Boot Camp

Bridal Boot Camp
5,1/10

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

All American Christmas Carol

All American Christmas Carol
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/11/2013

Mad Genius

Mad Genius
3,3/10

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 4: Recomeço
5,8/10
Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

The Elvis Room

The Elvis Room
5,9/10

Karaoke Man

Karaoke Man
6,8/10
  • Premiere: 01/09/2016
  • Personagem: Paige

Atores relacionados