Os melhores filmes de Boris Kodjoe

Boris Kodjoe

Boris Kodjoe

08/03/1973 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Boris Kodjoe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Boris Kodjoe.
Gênero:
Disponível no:

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando
6,7/10
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Substitutos

Substitutos
6,3/10
O agente do FBI Tom Greer vive em um mundo onde robôs tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais, possibilitam à população experimentar comodidade e segurança. Greer e a sua parceira Peters são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Jason Reynard
A trama conta uma história recheada de ação e sensualidade sobre desejo e os riscos da indiscrição. Empresária de sucesso, Zoe Reynard parece ter conquistado tudo na vida, o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira influente. Mas, se tudo parece ser perfeito, Zoe sente-se atraída por desejos que não consegue evitar ou resistir. Porém, essa vida secreta pode colocar tudo à perder, inclusive a própria vida.

Madea's Family Reunion

Madea's Family Reunion
5,3/10

Tropas Estelares 3

Tropas Estelares 3
4,3/10
Uma nave espacial da Federação cai no distante planeta alienígena OM-1 e acaba ficando encalhada com o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e vários outros no local. Agora cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipe de soldados em uma ousada missão de resgate.

Além dos Limites

Além dos Limites
7,2/10
Esta é uma história de amor e competitividade que começou quando Monica e Quincy se conheceram, ainda crianças. Quincy não acreditou quando viu que Monica jogava melhor que muitos garotos. Já no colegial, Quincy segue os passos do pai, jogador da NBA: torna-se um símbolo na escola e conquista todas as garotas. Monica passa desapercebida. Sua mãe e seu técnico acham que ela deve se portar de forma mais feminina. E quando ela aparece toda arrumada na festa da escola, Quincy descobre-se apaixonado por sua vizinha. Na universidade, mesmo buscando suas carreiras individualmente, eles continuam namorando. Até que Monica deixa de lhe dar apoio num momento importante. Quincy decide deixar os estudos para ser jogador profissional e termina o namoro. Mas, no amor e no basquete, o jogo só termina quando o segundo tempo acaba.

Voando para o Amor

Voando para o Amor
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2013
  • Personagem: Graham
Montana Moore é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

A Enfermeira Assassina

A Enfermeira Assassina
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/09/2013
  • Personagem: Detective John Rogan
Abby Russell (Paz de la Huerta) é uma enfermeira responsável e amorosa. No entanto, quando a noite cai e ela termina o emprego, esta mulher sedutora usa as técnicas mais violentas e cruéis possíveis para punir os homens que cruzam o seu caminho.

No Embalo do Amor

No Embalo do Amor
6,5/10
As coisas ficam complicadas quando Dre (Taye Diggs) e Sidney (Sanaa Lathan), que são amigos desde a infância, se vêem forçados a encarar a inesperada atração mútua. O problema é que Dre está noivo de Reese (Nicole Ari Parker), e Sidney está saindo com o charmoso jogador de basquete Kelby (Boris Kodjoe). Será que é uma amizade eterna ou um amor duradouro?

Vingança Sem Limites

Vingança Sem Limites
4,8/10
Michael é um amoroso pai de família que perde o filho de sete anos em um tiroteio. Quando os assassinos são condenados apenas por porte de drogas, Michael decide ser preso intencionalmente para vingar seu filho.

Alice School PopStar?

Alice School PopStar?
5,1/10
Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para a adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa para a realidade para um mundo de fantasias e sonhos.

Segundo o Evangelho

Segundo o Evangelho
5,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: David Taylor
Um jovem cantor vira as costas para Deus e para a igreja de seu pai quando ocorre uma tragédia. Ele retorna anos depois e encontra a outrora poderosa congregação em desordem. Com seu nêmesis de infância criando uma "nova visão" para a igreja, ele é forçado a lidar com turbulências familiares, suicídio profissional e problemas de relacionamento que o colocam em rota de colisão com redenção ou destruição

A Killer Among Us

A Killer Among Us
5,7/10

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

The Confidant

The Confidant
3,9/10

All About Us

All About Us
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/10/2007
  • Personagem: Edward Brown

Downsized

Downsized
6/10

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 4: Recomeço
5,8/10
Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: O Capítulo Final
5,5/10
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Whatever She Wants

Whatever She Wants
5,8/10
  • Premiere: 02/02/2010
  • Personagem: Julian

Atores relacionados