Os melhores filmes de Taye Diggs

Taye Diggs

Taye Diggs

02/01/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Taye Diggs. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Taye Diggs.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Equilibrium

Equilibrium
7,3/10
Na nação Líbria há sempre paz entre os homens. O sistema é simples: neste mundo futurista um regime severo e rigoroso eliminou a guerra suprimindo todas as emoções. Ler livros, ouvir música e ver quadros é um crime punível inclusive com a pena de morte. Quem é feliz é preso, e quem chora, perseguido. E quem não tomar a dose diária de Prozium, uma droga distribuída pelo Estado que altera a mente e restringe as emoções, assina imediatamente a sua sentença de morte. Clerick John Preston é um alto dignatário governamental responsável por destruir quem não cumpre as regras. Mas no dia em que se esquece de tomar a sua dose, descobre que ele é afinal a única pessoa capaz de destruir o regime que o treinou para fazer cumprir as suas rígidas leis.

Chicago

Chicago
7,2/10
Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de crime que cometeu, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/06/2018
  • Personagem: Richard "Rick" Otis
Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Vamos Nessa!

Vamos Nessa!
7,2/10
A balconista de loja Simon ocasionalmente vende drogas em sua caixa registradora no trabalho. Quando os atores de novela, Adam e Zack vêm à procura de ecstasy em uma tranquila noite de Natal, eles são surpreendidos ao descobrir Ronna cobrindo o turno de Simon. Desesperada por dinheiro, Ronna decide se tornar uma traficante de improviso.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Violação de Conduta

Violação de Conduta
6,4/10
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Voando para o Amor

Voando para o Amor
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2013
  • Personagem: Langston
Montana Moore é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

Rent: Os Boêmios

Rent: Os Boêmios
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2005
  • Personagem: Benjamin Coffin III
Musical que acompanha a vida de amigos boêmios que vivem no bairro de East Village, famoso por ser um polo cultural. Explora os encontros e desencontros amorosos entre personagens muito diferentes e as dificuldades em sobreviver da arte em Nova York.

Banho de Sangue

Banho de Sangue
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Charles Coleman, Sr.
Quando o filho de um juiz bem sucedido (Taye Diggs) é morto por dois policiais (Luke Hemsworth/Gianni Capaldi) e o sistema os liberta, um detetive veterano violento (John Cusack) encontra alguns arquivos que incriminam os oficiais e o juiz, ele procura um parceiro para fazer justiça com as próprias mãos.

Teia de Mentiras

Teia de Mentiras
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/11/2013
  • Personagem: Austin Moseley
Por conta do alcoolismo, a promotora Cate McCall (Kate Beckinsale) perdeu tudo, inclusive a guarda de sua filha. Sua única chance de recuperar credibilidade é aceitar defender uma mulher que afirma ter sido acusada injustamente de assassinato. Ao lado de seu amigo Bridges (Nick Nolte), ela precisa descobrir o que é real ou não neste caso, desvendando uma série de intrigas.

Sequestro em Malibu

Sequestro em Malibu
5,2/10
Brad quer ser o maior rapper do pedaço... Para ser o governador da Califórnia, o pai precisa segurar o filho no laço.. Um seqüestro forjado resolveria o probema, se os seqüestradores e o refém não estragassem o esquema.

Noite de Abertura

Noite de Abertura
5,9/10
Uma cantora fracassada da Broadway que agora trabalha como gerente de produção precisa salvar a noite de abertura de sua nova produção tendo de cantar no espetáculo devido as disputas do elenco excêntrico que briga o tempo inteiro. Cabe a ela ou salvar o espetáculo ou afundá-lo de vez.

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Rasta Cab Driver
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

No Embalo do Amor

No Embalo do Amor
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/10/2002
  • Personagem: Andre Romulus 'Dre' Ellis
As coisas ficam complicadas quando Dre (Taye Diggs) e Sidney (Sanaa Lathan), que são amigos desde a infância, se vêem forçados a encarar a inesperada atração mútua. O problema é que Dre está noivo de Reese (Nicole Ari Parker), e Sidney está saindo com o charmoso jogador de basquete Kelby (Boris Kodjoe). Será que é uma amizade eterna ou um amor duradouro?

The Wood

The Wood
7/10

Amigos Indiscretos

Amigos Indiscretos
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Harper Stewart
Harper Stewart é um esforçado e tímido escritor e também é o padrinho do casamento de Lance e Mia. Infelizmente para Harper, o momento não podia ser pior. Seu novo livro está saindo contando as histórias que passou com seus amigos na faculdade. E a festa de casamento reúne os os colegas de escola Quentin, Mirch e Jordan. Com a celebração começam a ser revelados escandalosos segredos dos amigos.

O Natal dos Amigos Indiscretos

O Natal dos Amigos Indiscretos
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/11/2013
  • Personagem: Harper Stewart
Amigos de faculdade se reúnem durante as férias de Natal, depois de 15 anos sem se encontrarem, e, com isso, eles descobrem como é fácil reascender as velhas amizades, os antigos amores e também as rivalidades passadas. Novas descobertas são feitas e segredos são revelados.

A Nova Paixão de Stella

A Nova Paixão de Stella
5,7/10
Stella é uma mulher bem-sucedida que construiu uma carreira sólida, além de ser uma mãe zelosa. Porém, aos 40 anos, ela ainda não teve sorte no amor. Sua vida começa a mudar quando sua melhor amiga a convence a passar férias na Jamaica.

Cake: A Receita do Amor

Cake: A Receita do Amor
4,9/10
A escritora Pippa McGee decide assumir o comando de uma das revistas da empresa do pai depois que ele é hospitalizado. Ao descobrir que se trata de uma revista especializada em casamentos, a determinação dessa solteira convicta será posta à prova.

Atores relacionados