Os melhores filmes de Anna Bolt

Anna Bolt

Anna Bolt

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anna Bolt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anna Bolt.
Gênero:
Disponível no:

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
6,6/10
Uma equipe de comando militar composta por civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um super computador, antes que um vírus solto consuma a humanidade, nesta adaptação do sucesso da série de vídeo-games!

DOA: Vivo ou Morto

DOA: Vivo ou Morto
4,8/10
Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan. O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong, a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen e Katsumi, uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Envolvido com o Crime

Envolvido com o Crime
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/1996
  • Personagem: Sandy
A estrela de um programa de reconstituição de crime de televisão fica presa na mente do assassino que ele está jogando.

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: O Capítulo Final
5,5/10
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

The Place of the Dead

The Place of the Dead
6,4/10

Atores relacionados