Os melhores filmes de Sam Riley

Sam Riley

Sam Riley

08/01/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sam Riley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sam Riley.
Gênero:
Disponível no:

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal
6,6/10
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

Asalto a la casa de moneda

Asalto a la casa de moneda

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Byzantium: Uma Vida Eterna

Byzantium: Uma Vida Eterna
6,5/10
Clara (Gemma Arterton) é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor (Saoirse Ronan). Procurando por refúgio, a dupla mortal conhece o solitário Noel. Pouco tempo depois, a adolescente faz amizade com Frank (Caleb Landry Jones) e conta que elas sobrevivem com sangue humano há cerca de 200 anos. O segredo começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.

13 - O Jogador

13 - O Jogador
6/10
Um homem que precisa de dinheiro participa de um jogo em que ricos sádicos apostam em quem sobreviverá durante um torneio de roleta russa.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Suite Francesa

Suite Francesa
7/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Controle - A História de Ian Curtis

Controle - A História de Ian Curtis
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/09/2007
  • Personagem: Ian Curtis
Os últimos anos da vida de Ian Curtis, vocalista da lendária banda inglesa Joy Division. Curtis, que teve uma trajetória curta e intensa, ficou famoso por seu talento de letrista e por suas performances épicas à frente da banda. Sofrendo com os ataques de epilepsia, sem saber como lidar com o seu talento e dividido entre o amor por sua mulher e filha e um caso extraconjugal, ele se enforcou em 18 de maio de 1980, aos 23 anos.

Pior dos Pecados

Pior dos Pecados
5,7/10
Um rapaz de cidade pequena decide se casar com uma garçonete que sabe e pode provar seu envolvimento no assassinato de um inimigo.

O Justiceiro Mascarado

O Justiceiro Mascarado
6/10
O Filme é uma narrativa passada simultaneamente entre uma Londres contemporânea e em uma metrópole futura governada pelo fervor religioso. A história envolve de quatro almas, divididas entre dois mundos paralelos, que estão caminhando para uma colisão explosiva e quando uma única bala decidirá o destino de todos. No filme, Ryan Phillippe interpreta Preest, um detetive mascarado à procura de seu inimigo pelas ruas de Meanwhile City, uma metrópole governada pela fé e pelo fervor religioso. Bernhard Hill é Esser, um homem falido em busca de seu filho rebelde pela cidade de Londres. Sam Riley interpreta Milo, um garoto de coração partido que tenta, desesperadamente, encontrar o caminho de volta à pureza do primeiro amor*. E por fim, Eva Green vive Emília, uma estudante de arte, que produz trabalhos cada vez mais complexos e de morte.

Na Estrada

Na Estrada
6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/05/2012
  • Personagem: Sal Paradise / Jack Kerouac
Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

Das finstere Tal

Das finstere Tal
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/02/2014
  • Personagem: Greider

Happy New Year, Colin Burstead

Happy New Year, Colin Burstead
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: David Burstead
Colin alugou uma casa de campo imponente para as celebrações de Ano Novo de sua família. Ele é o centro das atenções até que seu irmão distante David chega inesperadamente, jogando a dinâmica familiar para longe da órbita.

Palavras de Família

Palavras de Família
6,3/10
Alan (Bill Nighy) é um exímio alfaiate que não consegue superar o sumiço de seu primogênito Michael. O episódio acabou fazendo com que sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter (Sam Riley), ruísse. Para tentar reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online.

Robbi, Tobbi und das Fliewatüüt

Robbi, Tobbi und das Fliewatüüt
4,7/10

Der nackte König - 18 Fragmente über Revolution

Der nackte König - 18 Fragmente über Revolution
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Narrator English (voz)

Atores relacionados