Os melhores filmes de Jose Coronado

Jose Coronado

Jose Coronado

14/08/1957 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jose Coronado. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jose Coronado.
Gênero:
Ano:

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Um Contratempo

Um Contratempo
8/10
Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.

Asalto a la casa de moneda

Asalto a la casa de moneda

O Corpo

O Corpo
7,6/10
O detetive Jaime Peña (José Coronado) esta investigando o caso de um corpo desaparecido do necrotério, após um guarda-noturno do local ser atropelado. O corpo é de uma poderosa mulher, Mayka Villaverde (Belén Rueda). Há muitas questões sem resposta e ninguém parece ser quem diz, ao mesmo tempo que escondem algo sobre o passado de Mayka. Ele conta com a ajuda do marido dela, mas uma intrincada rede de interesses surge no meio da investigação.

Secuestro

Secuestro
6,4/10
Após seu filho ser sequestrado, a juíza Patrícia de Lucas (Blanca Portillo), fará justiça com as próprias mãos, a fim de encontrá-lo. Dos mesmos produtores de "Os Olhos de Júlia" e "El Cuerpo", vem aí mais uma produção surpreendente do cinema espanhol.

Oro - A Cidade Perdida

Oro - A Cidade Perdida
5,7/10
No século XVI, os conquistadores espanhóis Lope de Aguirre e Núñez de Balboa embarcam em uma expedição épica pela selva amazônica em busca de uma cidade mítica que, segundo dizem, é feita completamente de ouro.

Sólo química

Sólo química
5,2/10

Cem Anos de Perdão

Cem Anos de Perdão
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/03/2016
  • Personagem: Mellizo
Uma manhã chuvosa. Seis homens disfarçados e armados assaltam a rede central de um banco em Valência. O que parecia um roubo limpo e fácil se complica, e nada acontece como estava planejado. Isso provoca desconfiança e discussão entre os dois líderes do grupo, “El Uruguayo” e “El Gallego”.

O Homem das Mil Caras

O Homem das Mil Caras
6,8/10
  • Gênero: HistóriaThriller
  • Premiere: 23/09/2016
  • Personagem: Jesús Camoes (as Jose Coronado)
Francisco Paesa (Eduard Fernández), um homem misterioso, já encarnou todos os papeis possíveis: já foi um homem de negócio, um banqueiro suíço, um gigolô, um playboy, um contrabandista de armas internacional, um aventureiro e um diplomata. O motivo para tantos trabalhos diferentes? Ele é um agente secreto, um perigoso espião que enganou toda a Espanha.

Contra a Maré

Contra a Maré
6,4/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 06/11/2013
  • Personagem: José Monzon
Frank Drevil (Guillaume Canet) está prestes a participar do Vendée Globe, uma corrida individual de iate ao redor do mundo. Quando o competidor tem um imprevisto, pede a Yann Kermadec (François Cluzet), cujo sonho é velejar pelo mundo, para ir em seu lugar. Passados vários dias, Yann está na liderança, mas tem que parar em uma cidade para consertar um dano no leme. Resolvido o problema, o homem logo descobre que um menino entrou escondido no barco e isso pode desqualificá-lo da competição.

A familia perfeita

A familia perfeita
5,4/10
Lucía (Belén Rueda) é uma mulher para quem levar uma vida de modelo e assumir o controle de sua vida é o mais importante. Desde que se casou, ela concentrou todos os seus esforços em cuidar de sua família

Os Últimos Dias

Os Últimos Dias
6,1/10
No ano de 2013, a humanidade foi atacada por uma doença misteriosa, que causa o pavor dos espaços abertos, responsável pela morte instantânea de uma parcela da população. Todos os habitantes de refugiam em prédios, casas e outros locais fechados. Neste contexto, Marc tenta encontrar sua namorada desaparecida, Julia.

Seu Filho

Seu Filho
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Jaime Jiménez
Após o filho ser brutalmente espancado do lado de fora de uma boate, um médico decide se vingar com as próprias mãos.

Es por tu bien

Es por tu bien
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2017
  • Personagem: Arturo

O Lobo

O Lobo
6,9/10
Mikel Lejarza, também conhecido como "Lobo", foi um agente dos serviços secretos espanhóis que conseguiu se infiltrar na ETA entre 1973 e 1975. Ele levou à queda de cerca de 150 ativistas e colaboradores, incluindo os membros mais proeminentes dos comandos especiais e os principais Liderança. A "Operação Lobo" foi um golpe para a organização terrorista no momento em que seus ataques sangrentos estavam se tornando a desculpa perfeita para os setores mais involucionistas do regime de Franco tentarem impedir o estabelecimento da democracia.

La corona partida

La corona partida
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/02/2016
  • Personagem: Maximiliano I de Habsburgo

La caja 507

La caja 507
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/08/2002
  • Personagem: Rafael Mazas

G.A.L.Grupo Anti-Terrorista de Liberação

G.A.L.Grupo Anti-Terrorista de Liberação
5,2/10
Com base em fatos reais, dois jornalistas investigam os Grupos Antiterroristas de Liberação (GAL), o esquadrão de choque financiado pelo governo da Espanha que se envolveu em um conflito com a organização terrorista basca Euskadi Ta Askatasuna (ETA) em meados dos anos 80.

Não Haverá Paz Para os Malvados

Não Haverá Paz Para os Malvados
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/09/2011
  • Personagem: Santos Trinidad

Los reyes magos

Los reyes magos
5,4/10

Atores relacionados