Os melhores filmes de Rupak Ginn

Rupak Ginn

Rupak Ginn

24/01/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rupak Ginn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rupak Ginn.
Gênero:

Amizade Colorida

Amizade Colorida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/07/2011
  • Personagem: Male Co-Worker (L.A.)
Dylan não quer mais nada com relacionamentos. Jamie resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam de atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional. Apenas prazer físico. Parece ser algo bem fácil para dois adultos, certo? Nem tanto. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos tem razão para existir.

Reinventando a Comédia

Reinventando a Comédia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/01/2019
  • Personagem: Teacher
Um famoso programa de televisão nos Estados Unidos tem como âncora Katherine Newbury (Emma Thompson), uma pessoa de temperamento forte que não costuma tratar bem seus funcionários. Quando é acusada de não contribuir à luta feminina por trabalhar apenas com roteiristas homens, ela contrata Molly (Mindy Kaling), com quem não tem um bom relacionamento a princípio. No entanto, quando o programa sofre com uma queda na audiência, o pensamento inovador de Molly pode ser indispensável para salvar a carreira de Katherine.

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

Jogada Certa

Jogada Certa
5,9/10
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

As Feras da Música 3: Um Mundo

As Feras da Música 3: Um Mundo
4,6/10
Convidadas a estrelar um filme em Bollywood, na Índia, as garotas do grupo Cheetah Girls veem sua amizade desmoronar ao terem que competir umas com as outras pelo papel principal.

5 Casamentos

5 Casamentos
3,5/10
Um jornalista americano viaja para a Índia para cobrir os casamentos de Punjabi, mas acaba em meio a um mosaico colorido de dançarinos transgêneros e confrontos culturais, e se apaixona pelo homem que procura manter seu caso com ela censurado.

Good Friday

Good Friday
5,4/10

Atores relacionados