Os melhores filmes de Laz Alonso

Laz Alonso

Laz Alonso

25/03/1974 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Laz Alonso. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Laz Alonso.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Avatar

Avatar
7,9/10
Apesar de não ter mais os movimentos da perna, o ex-fuzileiro naval Jake Sully ainda sente que pode ser um guerreiro. Sua intuição começa a se tornar realidade quando ele viaja anos-luz até a estação espacial montada no Planeta Pandora. Habitado por grandes seres azuis, os Na´vi, o local tem uma atmosfera fatal para qualquer terrestre. Por isso, oficiais criaram o programa Avatar, em que um corpo biológico, híbrido de humano e Na´vi, pode ser comandado a distância.

Constantine

Constantine
7/10
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Detroit em Rebelião

Detroit em Rebelião
7,3/10
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Soldado Anônimo

Soldado Anônimo
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/11/2005
  • Personagem: Ramon Escobar
Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.

Avatar: Criando o Mundo de Pandora

Avatar: Criando o Mundo de Pandora
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/02/2010
  • Personagem: Himself
Com 22 minutos de duração, “Creating the World of Pandora” faz o que seu título diz: mostra o diretor, armado de um pequeno exército de especialistas em efeitos especiais, criando um novo planeta do zero. Sem contar os anos em que James Cameron passou em seu próprio estúdio desenvolvendo a técnica 3D de filmagem que utilizaria em “Avatar”, o mini-doc começa mostrando o primeiro dia de produção de fato, em 2007, passando pela fase de captura de movimentos até a composição da trilha sonora. Um trabalho realmente épico, que merece reconhecimento e milhares de prêmios técnicos, até para seu diretor, mas nunca de “melhor filme”.

O Duende Perverso

O Duende Perverso
3,9/10
Ele está de volta, Ele é mal… Ele está alucinado?....de novo? O duende está de volta, cheio de truques novos e procurando vingança! Quando um grupo de amigos encontra o seu tesouro, logo percebem que libertaram um malvado demente! Com toda essa riqueza descoberta, eles passam de pobres a novos ricos da noite para o dia e gastam a sua nova fortuna em carros envenenados e extensões de cabelos. Um por um, os amigos enfrentam o duende, um drogado e ladrão de carros que não vai sossegar enquanto não recuperar o seu tesouro. O pessoal do bairro tem que ficar atento e se proteger, pois agora o mal tem uma nova cara!

Traffik - Liberdade Roubada

Traffik - Liberdade Roubada
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/04/2018
  • Personagem: Darren Cole
Brea e John embarcam em um final de semana romântico em um casa isolada nas montanhas. Eles ficam agradavelmente surpresos quando dois de seus amigos, Darren e Malia, também aparecem inesperadamente. Seus planos de diversão logo cedem lugar ao terror quando membros de uma violenta gangue de motociclistas invadem o pacífico local. Unindo-se, eles agora se encontram em uma luta por suas vidas, pois seus agressores não hesitarão para proteger os segredos de seu mundo exterior.

O Poder do Ritmo

O Poder do Ritmo
5,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 16/05/2007
  • Personagem: Zeke
Um talentoso dançarino de rua começa a estudar em uma faculdade que está cheia de alunos ricos. Ali ele conhece uma interessante garota, mas tem dificuldades para se entrosar com os outros alunos. Quando ele descobre que existe uma competição de dança entre as fraternidades do campus, logo vê a chance de se relacionar. Assim, ele entre para uma delas e aprende toda a herança por trás da fraternidade, com a ajuda da menina por quem está apaixonado. Agora ele precisa lidar com várias coisas de uma só vez, manter os estudos, se dedicar à competição de dança, onde deverá aprender a dançar em grupo já que só sabe dançar sozinho, e ainda conquistar a garota de seus sonhos.

Sob o Domínio do Medo

Sob o Domínio do Medo
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Deputy John Burke
Após a morte de seu pai, Amy decide se mudar com o marido David para sua cidade natal, no Mississipi. Eles planejam reformar e colocar à venda a antiga casa de Amy, enquanto David trabalha no seu novo roteiro. Porém, a chegada do casal sofisticado provoca ressentimento e comportamento duvidoso entre os moradores locais, principalmente Charlie, o ex-namorado de Amy.

Jogada Certa

Jogada Certa
5,9/10
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Pulando a Vassoura

Pulando a Vassoura
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Jason Taylor
Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado. Acontece que nem mesmo a resistência das respectivas mães, a senhora Watson (Angela Bassett) e a senhora Taylor (Loretta Devine) parece ser capaz de inibir esse relacionamento e o casamento vai reunir as duas famílias "bem" diferentes num local pra lá de privilegiado.

Cativeiro

Cativeiro
4,6/10
Jennifer é uma modelo que está no topo do mundo das passarelas. Sua imagem altamente procurada adorna capas de revistas e outdoors. Quando ela está sozinha em um evento beneficente, ela é raptada e colocada em uma cela com outro prisioneiro. Seu captor submete os dois à tortura e eles procuram encontrar uma saída da câmara de horrores antes que sejam mortos.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: Corporal Hector Negron
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Esse Natal

Esse Natal
6,4/10
Após vários anos de ausência, os Whitfields se reúnem para celebrar o natal. Enquanto suas vidas se encontram, alguns segredos são revelados e os laços familiares se abalam. Mas juntos, descobrirão o verdadeiro significado da família.

A Batalha do Ano

A Batalha do Ano
5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 21/09/2013
  • Personagem: Dante
O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou "B-boy", formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido (Josh Holloway), que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais.

Conspiração Criminosa

Conspiração Criminosa
3,5/10
Um U.S. Marshall aposentado descobre que todos os sobreviventes de sua antiga unidade estão experimentando os mesmos sintomas simultaneamente e pode haver uma conspiração maior à mão.

G: Triângulo Amoroso

G: Triângulo Amoroso
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Craig Lewis

Sem Vestígios

Sem Vestígios
6,3/10
Zora Banks (Sanaa Lathan) é uma professora e cantora aspirante que busca a fama. Franklin Swift (Wesley Snipes) é um funcionário da construção civil sem sorte, pai divorciado e deseja montar seu próprio negócio. Os dois se encontram, se apaixonam e se apóiam um no outro para montarem carreiras de sucesso. Apesar de tudo ser perfeito no início, as divergências surgirão para mostrar que apenas o amor não é suficiente para a construção de uma relação sólida.

The Last Stand

The Last Stand
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/2006
  • Personagem: Wesley

Atores relacionados