Os melhores filmes de CCH Pounder

CCH Pounder

CCH Pounder

25/12/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes CCH Pounder. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de CCH Pounder.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Avatar 2

Avatar 2
7,6/10
Avatar: The Way of Water mais uma vez seguirá Jake Sully de Sam Worthington, doze anos após explorar Pandora e juntar-se aos Na'vi. Desde então, ele criou uma família com Neytiri, retratada por Zoe Saldana, e se estabeleceu dentro dos clãs do novo mundo. Claro, a paz não pode durar muito tempo. Principalmente quando a organização militar do filme original volta para “terminar o que começou”.

Avatar

Avatar
7,9/10
Apesar de não ter mais os movimentos da perna, o ex-fuzileiro naval Jake Sully ainda sente que pode ser um guerreiro. Sua intuição começa a se tornar realidade quando ele viaja anos-luz até a estação espacial montada no Planeta Pandora. Habitado por grandes seres azuis, os Na´vi, o local tem uma atmosfera fatal para qualquer terrestre. Por isso, oficiais criaram o programa Avatar, em que um corpo biológico, híbrido de humano e Na´vi, pode ser comandado a distância.

A Órfã

A Órfã
7/10
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Aladdin e os 40 Ladrões

Aladdin e os 40 Ladrões
6,3/10
Aladdin e Jasmine finalmente decidem se casar mas, antes, ele deverá impedir que os quarenta ladrões roubem um de seus presentes de casamento, um misterioso oráculo, que pode levar a riquezas muito além da imaginação. Aladdin, Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio enfrentam perigos e fugas arriscadas durante uma verdadeira caçada ao rei dos ladrões e seu bando.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Victoria Hendrix
Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Avatar 3

Avatar 3

Fim dos Dias

Fim dos Dias
5,8/10
Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

RoboCop 3

RoboCop 3
4,2/10
A corporação OCP estuda desenvolver o projeto Delta City, que vai substituir a abandonada cidade de Detroit. Para atingir este fim, a OCP convoca as forças armadas para intimidar os residentes de fora da cidade, sob o pretexto de que eles estarão contribuindo sua parte para reduzir a criminalidade. Depois de Robocop se unir à resistência civil, ele sustenta vários ferimentos, mas se recupera para lutar contra os robôs-ninja construídos pela OCP.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite
6,7/10
Primeiro longa-metragem baseado no seriado Contos da Cripta. Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave..

Avatar 5

Avatar 5

Avatar 4

Avatar 4

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Superman/Batman: Inimigos Públicos
7,1/10
Em Metropólis, enquanto Superman enfrenta o super-vilão Metallo, que havia acabado de invadir os Laboratórios S.T.A.R., Lex Luthor, o então Presidente dos Estados Unidos, anuncia à imprensa a sua vontade de candidatar-se à reeleição. Metallo consegue escapar, e Superman questiona uma das cientistas do S.T.A.R. sobre qual teria sido o motivo para Metallo invadir o local. Ao descobrir que os restos mortais de Metallo estariam enterrados no Cemitério de Gotham City, e que o vilão os procurava, Superman dirige-se ao local, onde encontra com Batman, que ali investigava a violação de uma série de túmulos.

Psicose 4 - A Revelação

Psicose 4 - A Revelação
5,4/10
Norman Bates (Anthony Perkins) deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie (Donna Mitchell), que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma (Olivia Hussey).

Benny & Joon – Corações em Conflito

Benny & Joon – Corações em Conflito
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/04/1993
  • Personagem: Dr. Garvey
Benny e Joon são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam, um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, para a sua casa. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida.

Bagdad Café

Bagdad Café
7,4/10
Depois de brigar com seu marido e abandoná-lo na estrada, a turista alemã Jasmin (Marianne Sägebrecht) caminha pelo deserto do Arizona até chegar ao posto-motel Bagdad Café. Recebida com aspereza por Brenda (CCH Pounder), a dona do local que acabou de colocar o marido para fora de casa, Jasmin aos poucos se acostuma com os clientes e hóspedes do motel.

O Show Deve Continuar

O Show Deve Continuar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1979
  • Personagem: Nurse Blake
Joe Gideon (Roy Scheider) é um diretor de cinema e coreógrafo mulherengo, que trabalha simultaneamente na edição de seu filme e nos ensaios de um musical. Nisto ele sofre um infarte e, com a vida por um fio, revê momentos da sua vida, transformando-os em sua imaginação em números musicais. Sua atenção é disputada por 4 mulheres: sua namorada, a ex-esposa, a filha e a Morte, representada por uma bela loira vestida de branco, que conversa com ele de forma bem instigante.

Atores relacionados