Os melhores filmes de romance de Susan Sarandon

Susan Sarandon

Susan Sarandon

04/10/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Susan Sarandon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Susan Sarandon.
Disponível no:
Ano:

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Tudo Acontece em Elizabethtown

Tudo Acontece em Elizabethtown
6,3/10
Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor é demitido pelo magnata Phil DeVoss. Ellen Kishmore, sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather, que o pai deles, Mitchell, morrera de infarto em Elizabethtown. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie, precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn, uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Lado a Lado

Lado a Lado
6,8/10
Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero mãe perfeita.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Mrs. Abigail "Marmee" March
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

Alfie - O Sedutor

Alfie - O Sedutor
6,2/10
Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

Loucos de Paixão

Loucos de Paixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Nora Baker
Max Baron (James Spader) é um jovem yuppie que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos.

Sorte no Amor

Sorte no Amor
7/10
O fraco time de beisebol Bull Durham contrata o iniciante Nuke LaLoosh. Crash Davis, um experiente jogador, é chamado para treiná-lo com o intuito de melhorar suas habilidades. Mas, quando os dois se envolvem em um triângulo amoroso com a torcedora Annie, o desempenho da equipe fica ameaçado.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Anjo de Vidro

Anjo de Vidro
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Rose Collins
É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

Atlantic City

Atlantic City
7,3/10
Lou, um pequeno gângster que sempre se achou grande coisa, conhece e se apaixona por uma sexy funcionária de cassino chamada Sally. Ela precisa de sua ajuda para realizar seu sonho de ir a Monte Carlo, um símbolo da vida glamourosa que ela está desesperadamente procurando.

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Jojo Floss
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

A Primeira Página

A Primeira Página
7,3/10
Hildy Johnson é o repórter TOP em um jornal de Chicago durante a década de 1920. Cansado de toda a confusão da profissão ele está determinado a deixar o emprego para se casar. Mas seu intriguento editor, Walter Burns, tem outros planos. É o dia anterior do culpado (mas insano) assassino, Earl Williams, ser levado para a forca e Burns tenta fazer Johnson ficar e escrever sua última história.

Dança Comigo?

Dança Comigo?
6,2/10
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

O Outro Lado da Meia-Noite

O Outro Lado da Meia-Noite
6,1/10

Tempest

Tempest
6,4/10

The Buddy System

The Buddy System
5,8/10

Lovin' Molly

Lovin' Molly
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1974
  • Personagem: Sarah

Atores relacionados