Os melhores filmes de Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker

02/08/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary-Louise Parker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary-Louise Parker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Operação Red Sparrow

Operação Red Sparrow
6,6/10
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

As Crônicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick
6,5/10
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

R.I.P.D.: Agentes do Além

R.I.P.D.: Agentes do Além
5,6/10
O sarcástico xerife Roy Pulsifer é um veterano do Departamento. Ele recrutou Nick Walker, um brilhante detetive em ascensão, morto no auge de sua existência. Esses improváveis parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida como conhecemos e têm que trabalhar juntos, antes que o planeta seja dominado pelas almas enfurecidas que evitam encarar a justiça.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Ruth Jamison
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

Tudo para Ficar com Ela

Tudo para Ficar com Ela
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2014
  • Personagem: Lucy Stevens / Saint Lola
Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Galera do Mal

Galera do Mal
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2004
  • Personagem: Lillian
Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião.

Jamesy Boy

Jamesy Boy
6,2/10
Baseado na história verdadeira do jovem James Burns (Spencer Lofranco) que vai de um gang suburbano para uma prisão de segurança máxima. Na prisão ele cria uma inesperada amizade com um assassino (Ving Rhames), que se torna no seu mentor e acaba por definir o curso da sua vida.

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração

Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1991
  • Personagem: Dee

Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Herself

Mr. Wonderful

Mr. Wonderful
5,9/10

Somente Elas

Somente Elas
6,5/10
Jane Deluca (Whoopi Goldberg), uma cantora de casa noturna, é despedida e, visto isso, responde a um anúncio de Robin Nickerson (Mary-Louise Parker), que por enfrentar um sério problema deseja alguém para atravessar o país com ela. No caminho param em Pittsburgh e Holly Pulchik (Drew Barrymore), uma amiga de Jane, decide ir junto após ter uma séria briga com Alex (James Remar), seu namorado. Apesar de terem comportamentos bem distintos e entrarem em choque, elas se sentem como se formassem uma família enquanto tentam lidar com seus fantasmas.

O Uivo

O Uivo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2010
  • Personagem: Gail Potter

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Atores relacionados