Os melhores filmes de Anastasia Griffith

Anastasia Griffith

Anastasia Griffith

23/03/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anastasia Griffith. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anastasia Griffith.
Gênero:

Alfie - O Sedutor

Alfie - O Sedutor
6,2/10
Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

O Carrasco

O Carrasco
6/10
Filme que se passa no século 16, durante uma época turbulenta, violenta e intolerante, principalmente por parte da milionária igreja católica da época. Dois amigos são criados em um monastério, mas quando adultos, seguem caminhos separados. Enquanto um escolhe a vida eclesiástica, o outro opta por servir ao estado na condição de um soldado. Depois de um longo tempo, os dois acabam, novamente, se encontrando em meio aos tumultos entre a reforma luterana e a igreja católica. Os anos se passam e o soldado se apaixona e se casa com uma mulher que é filha do carrasco da cidade, a figura mais temida e odiada pela população. Ela é, injustamente, acusada de bruxaria e passa a ser perseguida pela igreja. O casal inicia uma fuga desesperada que vai colocar os dois amigos, em lados opostos, em uma crise sem precedentes, e em xeque a própria amizade entre eles.

Dirty Filthy Love

Dirty Filthy Love
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2005
  • Personagem: Stevie

And Baby Will Fall

And Baby Will Fall
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/01/2011
  • Personagem: Ivy Rose

Nature Unleashed: Fire

Nature Unleashed: Fire
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/11/2004
  • Personagem: Sharon

She's Gone

She's Gone
5,9/10

Atores relacionados