Os melhores filmes de romance de Steve Martin

Steve Martin

Steve Martin

14/08/1945 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Martin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Martin.
Disponível no:

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

Como Agarrar um Marido

Como Agarrar um Marido
6,2/10
Steve Martin e Goldie Hawn são os protagonistas desta hilariante comédia romântica sobre as consequências de se "esticar" a verdade. Quando a namorada do arquitecto Newton Davis (Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa de sonho, acabada de construir, subitamente transforma-se em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Hawn) lhe vira a vida ao contrário. É uma comédia deliciosa, ternurenta e inteligente, do realizador Frank Oz.

Roxanne

Roxanne
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/06/1987
  • Personagem: C.D. "Charlie" Bales
Um bombeiro, com um nariz descomunal, esta apaixonado por uma bela astrônoma mas tem um complexo devido a seu nariz. Porém quando um novo aprendiz de bombeiro também se interessa por ela as coisas se complicam.

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1991
  • Personagem: George Stanley Banks
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Um Espírito Baixou em Mim

Um Espírito Baixou em Mim
6,7/10
Edwina Cutwater (Lily Tomlin) é uma mulher muito rica que não aceita a morte iminente. Desta forma ela aceita a proposta feita por Prahka Lasa (Richard Libertini), um mestre da meditação que diz ser capaz de transferir a alma de Edwina para o corpo de Terry Hoskins (Victoria Tennant). Só que, durante a transferência, algo sai errado e ela vai parar no corpo de Roger Cobb (Steve Martin), um advogado, cuja alma permanece em seu corpo. Desta forma Edwina passa a controlar o lado esquerdo do corpo de Roger, enquanto que o próprio apenas detém o controle de seu lado direito.

Fé Demais não Cheira Bem

Fé Demais não Cheira Bem
6,1/10
Jonas Nightengale (Steve Martin) é um falso pregador de fé, que usa todos seus truques com a Bíblia na mão de forma a atrair as pessoas para seus cultos. Ele, a namorada Jane (Debra Winger) e sua equipe rodam os Estados Unidos, parando nas cidades para montar seu "espetáculo". Quando um dos caminhões quebra em uma pequena cidade, Jonas aceita o desafio de fazer dinheiro nela. Desta forma passa a seduzir a garçonete Marva (Lolita Davidovitch) e faz com que Jane conquiste Will Braverman (Liam Neeson), o xerife local, que está disposto a provar que Jonas é na verdade uma fraude.

Garota da Vitrine

Garota da Vitrine
6,3/10
Baseado no livro best seller de Steve Martin, "Garota de Vitrine" (Shopgirl) é uma estória de amor engraçada e comovente nos tempos modernos. O filme mostra três vidas de pessoas em trajetórias diferentes em busca de uma coisa em comum. Mirabelle (Clair Danes) é uma garota simples que trabalha numa loja de luvas quase sem movimento na Saks Fifth Avenue em Beverly Hills. Uma artista que faz o possível para pagar o mínimo do cartão de crédito e os empréstimos para estudantes, ela vai se mantendo assim até que um dia se vê atraída por um cinquentão rico e bonito que se chama Ray Porter (Steve Martin). Ao mesmo tempo Mirabelle está sendo paquerada por Jeremy (Jason Schwartzman), um solteiro nem tão refinado ou bem sucedido quanto Ray. Quando o destino chega, pode não ser tudo como nos contos de fada, porque no final das contas... a vida é assim.

Rapaz Solitário

Rapaz Solitário
6,2/10

Pennies from Heaven

Pennies from Heaven
6,5/10

Attack of Jeffree Star

Attack of Jeffree Star

Atores relacionados