Os melhores filmes de romance de Robert Duvall

Robert Duvall

Robert Duvall

05/01/1931 (93 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Duvall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Duvall.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Coração Louco

Coração Louco
7,2/10
Um decadente cantor country vê a oportunidade de retomar a sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter.Bad Blake (Jeff Bridges) leva uma vida com muitos altos e baixos, demasiados anos na estrada e um caminho com muitas bebidas. E, no entanto, Bad pode alcançar a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás do músico.

Bem-Vindo ao Jogo

Bem-Vindo ao Jogo
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: L. C. Cheever
Huck Cheever é um talentoso jogador de pôquer que tenta viver um intenso romance enquanto disputa o campeonato mundial em Las Vegas. Se chegar até a final, ele poderá jogar contra seu pai, um famoso jogador que abandonou Huck anos atrás.

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

A Letra Escarlate

A Letra Escarlate
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1995
  • Personagem: Roger Chillingworth
Na colônia de Massachusetts Bay, na Nova Inglaterra de 1666, época da colonização dos Estados Unidos, puritanos e índios algonquinos chegam a uma trégua em seus sangrentos conflitos. Diante desse pano de fundo, a jovem Hester chega da Inglaterra, engravida e se recusa veementemente a dizer o nome do pai da criança. A comunidade puritana na qual Hester vive não aceita essa escolha e a obriga a usar a letra A, de "adúltera", sempre visível sobre suas roupas.

A Força do Carinho

A Força do Carinho
7,3/10
Mac Sledge (Robert Duvall) é um cantor de músicas country que guarda amargas recordações de sua vida. Com sua carreira em declínio, ele se entrega de vez à bebida. Até que, num hotel do Texas, conhece Rosa Lee (Tess Harper), uma viúva com um filho de 10 anos. Logo Rosa e Mac iniciam um relacionamento, que o faz recuperar a alegria de viver.

The Betsy

The Betsy
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/02/1978
  • Personagem: Loren Hardeman III

O Tango e o Assassino

O Tango e o Assassino
5,7/10
John J. (Robert Duvall) é um assassino de aluguel que vai realizar um trabalho na Argentina. Enquanto o general que ele deveria matar se atrasa para retornar ao país, John passa o tempo com Manuela (Luciana Pedraza), uma bonita dançarina que se torna sua professora e o guia para o sensual mundo do tango. Enfeitiçado pelo rico e misterioso ritmo apresentado por Manuela, seu idílio termina quando o real motivo de sua presença ali começa a atormentá-lo.

Tomorrow

Tomorrow
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/04/1972
  • Personagem: Jackson Fentry

Atores relacionados