Os melhores filmes de Nicole Kidman

Nicole Kidman

Nicole Kidman

20/06/1967 (56 años)
Nicole Mary Kidman, AC é uma atriz e produtora australiana, nascida nos Estados Unidos, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "As Horas" (2002) e de diversos outros prêmios de prestígio. A carreira cinematográfica de Kidman começou em 1983.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Aquaman and The Lost Kingdom

Aquaman and The Lost Kingdom
5,6/10

Aquaman

Aquaman
6,8/10
A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

De Olhos Bem Fechados

De Olhos Bem Fechados
7,5/10
Alice, uma curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito, porém depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

Aquaman: Heroines of Atlantis

Aquaman: Heroines of Atlantis
3,8/10

The Northman

The Northman
7/10
Uma saga de vingança Viking que segue um príncipe nórdico querendo vingar a morte de seu pai, na virada do século 10.

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

Os Outros

Os Outros
7,6/10
Na isolada Ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) aguarda o retorno de seu marido do campo de batalha. Em uma bela e espaçosa mansão, ela vive com seus dois filhos acreditando estar mantendo-se em segurança. Mas tudo isso é pura ilusão... Quando novos criados chegam para substituir os antigos que sumiram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace diz estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar em tais aparições, mas logo começa também a sentir a assustadora presença de outras pessoas em sua casa. Quem serão eles? O que querem? Para descobrir as respostas, Grace deve deixar de lado todos seus medos e crenças e entrar no coração do arrepiante mundo do sobrenatural.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Dr. Julia Kelly
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Amigos para Sempre

Amigos para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2019
  • Personagem: Yvonne Pendleton
Um jovem negro aceita trabalhar para um homem branco paraplégico e acaba dando início a uma grande e inusitada amizade. Versão americana de "Intocáveis", filme francês de 2012 que fez grande sucesso mundial.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho

Moulin Rouge: Amor em Vermelho
7,6/10
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

O Quarto do Pânico

O Quarto do Pânico
6,8/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 29/03/2002
  • Personagem: Stephen's Girlfriend on the Phone (voz)
A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

O Sacrifício do Cervo Sagrado
7/10
Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Gretchen Carlson
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Atores relacionados