Os melhores filmes de romance de Peter Riegert

Peter Riegert

Peter Riegert

11/04/1947 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Riegert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Riegert.

O Máskara

O Máskara
6,9/10
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em "O Máskara", um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Amor em Middleton

Amor em Middleton
6,5/10
Audrey e George se conhecem durante um tour na futura faculdade de seus filhos. Apesar de suas diferenças, os dois acabam se envolvendo no decorrer do dia e dividem novas e antigas experiências de vida.

Amor à Segunda Vista

Amor à Segunda Vista
6,9/10

Infinity

Infinity
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/10/1996
  • Personagem: Mel Feynman

Paixões Paralelas

Paixões Paralelas
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/01/2000
  • Personagem: Dr. Peters, the New York Psychiatrist
Fantasia e realidade se tornam indistinguíveis para uma mulher que conduz sua vida dupla em seus sonhos. Marie (Demi Moore) é uma linda e solitária viúva americana, que vive com suas duas filhas no sul da França, onde cria uma existência imaginária em seus sonhos. Mas será ela realmente Marie ou Marty (Demi Moore), uma glamourosa executiva que vive em Nova York? Relutante em revelar a verdade por trás desta confusão aos homens de suas vidas, Marie e Marty precisam resolver logo qual delas é verdadeira e qual é fictícia, antes que ambas percam tudo o que já conseguiram.

Renda-se, Dorothy

Renda-se, Dorothy
5,4/10
Uma afetuosa mãe, Natalie Swerdlow (Diane Keaton), sempre deu total atenção para sua filha Sara (Alexa Davalos). Mesmo depois dela se tornar adulta ainda usam a mesma saudação: "Renda-se, Dorothy", por causa de "O Mágico de Oz", já que quando criança Sara adorava ouvir esta história. Repentinamente Natalie vê que tudo aquilo acabou, pois enquanto Sara estava com alguns amigos, passando férias em Hamptons, Long Island, morre em um acidente de automóvel. Após o choque inicial e o funeral, Natalie vai para a casa onde a filha passava férias, pois quer saber mais sobre seus últimos dias. Assim se muda para o quarto dela na casa em Long Island e começa a conhecer seus amigos. Em sua dor começa limpando a casa como se fosse uma faxineira perfeccionista, pois estava uma bagunça.

Chilly Scenes of Winter

Chilly Scenes of Winter
7/10

Hi-Life

Hi-Life
5,6/10

Pie in the Sky

Pie in the Sky
5,8/10

Un homme amoureux

Un homme amoureux
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/05/1987
  • Personagem: Michael Pozner

Bojangles

Bojangles
6,6/10

In the Weeds

In the Weeds
6/10

North Shore Fish

North Shore Fish
5,8/10

Atores relacionados