Os melhores filmes de romance de Lori Loughlin

Lori Loughlin

Lori Loughlin

28/07/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lori Loughlin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lori Loughlin.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração
6,5/10
Elizabeth Thatcher é uma jovem professora em 1910. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que teme deixar seu mundo confortável para dar aulas numa cidadezinha da fronteira. Mas quando ela chega no local, descobre um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

A Magia do Natal

A Magia do Natal
6,1/10
Ainda no ar, a apresentadora Kate Harper falou sem querer seus verdadeiros sentimentos sobre o Natal. Com a imagem manchada, sua chefe a manda para uma pequena cidade que respira o evento para uma reportagem especial. Lá Kate resolve problemas do passado e deixa a magia do Natal entrar em sua vida.

Natal Caseiro

Natal Caseiro
6/10
Após vender seu negócio, Maddie (Lori Loughlin) volta para casa a fim de decidir seu futuro. Ela se depara com seu ex-namorado Carter (Victor Webster), que se ressente dela por ir embora. Enquanto prepara uma festa de Natal, Maddie e Carter admitem que seu amor nunca diminuiu.

Meet my Mom

Meet my Mom
6,8/10

Atores relacionados