Os melhores filmes de Bruce Harwood

Bruce Harwood

Bruce Harwood

29/04/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Harwood. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Harwood.
Gênero:

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Record Man
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

O Culpado

O Culpado
6,1/10
O ambicioso advogado Callum Crane assedia sexualmente sua secretária. Para evitar que ela o denuncie e arruine sua carreira, pede a um homem para matá-la.

Nação dos Sonhos

Nação dos Sonhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Mr. Myers
O filme, independente, conta a história de Caroline (Dennings), uma adolescente que se muda para uma cidade pequena e acaba se envolvendo com o seu professor favorito, Mr. Anderson (Josh Lucas)e um colega de classe (Reece Thompson).

A Magia do Natal

A Magia do Natal
6,1/10
Ainda no ar, a apresentadora Kate Harper falou sem querer seus verdadeiros sentimentos sobre o Natal. Com a imagem manchada, sua chefe a manda para uma pequena cidade que respira o evento para uma reportagem especial. Lá Kate resolve problemas do passado e deixa a magia do Natal entrar em sua vida.

Natal em Canaan

Natal em Canaan
5,6/10
O pequeno Bob sofreu um acidente e, para voltar a andar, começa um tratamento intensivo com a especialista Briony. Com o Natal chegando, o pai de Bob, Daniel, convida Briony para ir com eles à casa da família em Canaan. Daniel, que havia perdido a esposa, começa a dar uma nova chance ao amor.

Earth Star Voyager

Earth Star Voyager
6,6/10

Atores relacionados