Os melhores filmes de Kevin O'Grady

Kevin O'Grady

Kevin O'Grady

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin O'Grady. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin O'Grady.
Gênero:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Uma Aventura de Babás

Uma Aventura de Babás
5,9/10
Uma noite monótona transforma-se em uma grande aventura para as babás rivais Jenny e Lola, que saem em busca de crianças fujonas na cidade grande.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Espantalho Assassino

Espantalho Assassino
4,1/10
Por mais de cem anos, a história de um espantalho assassino foi apenas uma lenda urbana para os moradores de uma pequena cidade. Até que a criatura ressurge, sedenta por vingança.

Drone

Drone
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/05/2017
  • Personagem: Father
No longa temos Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tentará vingá-las.

A Magia do Natal

A Magia do Natal
6,1/10
Ainda no ar, a apresentadora Kate Harper falou sem querer seus verdadeiros sentimentos sobre o Natal. Com a imagem manchada, sua chefe a manda para uma pequena cidade que respira o evento para uma reportagem especial. Lá Kate resolve problemas do passado e deixa a magia do Natal entrar em sua vida.

Jack Mentiroso

Jack Mentiroso
5,1/10
Jack Parker (Bradley Steven Perry) é um charmoso garoto de 15 anos que sempre se esquiva de suas mentiras, especialmente aquele sobre Mikey (Tyrel Jackson Williams), um adolescente carente (e inventado) que Jack é "tutor". Mikey fornece uma desculpa pronta para tarefas, trabalhos de casa, atrasos e caos geral. É um ótimo plano... até que um dia "Mikey" apareça de verdade. E então todas as outras mentiras de Jack, desde sua namorada super possessiva até uma dupla itinerante de ladrões de corpos alienígenas, começam a se tornar realidade também. Agora, com seu mundo desmoronando, Jack precisa decidir se fica livre das mentiras ou não, antes que tudo desencadeie, e ele perca o controle completamente.

Garage Sale Mystery: The Deadly Room

Garage Sale Mystery: The Deadly Room
6,9/10

A Summer Romance

A Summer Romance
6,7/10
Sam Walker, a proprietária do pitoresco rancho de sua família, em Montana, precisa decidir se vai vender sua propriedade para os ricos incorporadores ou corre o risco de perdê-la no processo de execução hipotecária. Quando um empreendedor imobiliário de Nova York, Richard Belmont, chega ao rancho para convencê-la a vender, ele aprende algumas boas lições que o transformam, sobre o estilo de vida e a importância do lar. Com toda tensão pairando no ar, Richard ainda precisa lidar com seus colegas, que o pressionam para fechar o negócio, ameaçando a minar tudo o que ele passou a amar desde que chegara ao rancho.

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Dia da Namorada

Dia da Namorada
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/01/2017
  • Personagem: Detective Miller
Já parou pra pensar quem escreveu aquelas palavras perfeitas do cartão de Dia das Mães que você enviou no ano passado? Ou aquele cartão de aniversário hilário que você deu ao seu melhor amigo? Um mestre das palavras, isso sim! No filme original Netflix Dia da Namorada, o diretor Michael Paul Stephenson (The American Scream) retrata uma história excêntrica e inteligente sobre amor e perda, e também sobre o pior lugar para sofrer um corte de papel! Conheça Ray Wentworth (Bob Odenkirk), um grande escritor que acaba se tornando um mero criador de cartões comemorativos. Tentando recuperar os sentimentos que um dia lhe trouxeram a glória, ele acaba se envolvendo em uma teia de traição e assassinato em meio a escritores que buscam as palavras perfeitas para uma nova data comemorativa: o Dia da Namorada.

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders
6,9/10

Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal

Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal
6,8/10
Jennifer (Lori Loughlin) encontra o corpo de um professor de história da faculdade local escondido na armadura do século XV que comprou para um cliente rico. Enquanto diminui o número de suspeitos de assassinato, ela se vê presa na rede de mentiras perigosas do assassino.

Garage Sale Mystery: Murder By Text

Garage Sale Mystery: Murder By Text
6,8/10

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress
6,9/10

A Dança do Amor

A Dança do Amor
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/06/2009
  • Personagem: Graham Lewis
Cyd Scaborough (Nevin), uma professora de dança, que está finalizando os detalhes de seu casamento, perde sua adoentada mãe. Para piorar ainda mais sua agonia, um especulador imobiliário oferece uma bela quantia para comprar o estúdio de dança que tem sido da família há várias gerações. Com a possibilidade da venda, Cyd vislumbra uma chance de se tornar uma terapeuta. Tudo muda quando ela recebe a chocante notícia de que Tanner Grey (Schneider), o pai que ela nunca conheceu, está vivo e é dono do estúdio de dança da família. Ela pede para sua advogada, Laura Williams (Downey) para que negocie a venda do estúdio o mais rápido possível, porém, Tanner não está com pressa para entregar a escritura.

Garage Sale Mystery: All That Glitters

Garage Sale Mystery: All That Glitters
6,9/10

Garagem de Mistérios: Culpado ou Inocente

Garagem de Mistérios:  Culpado ou Inocente
6,9/10
Quando sua grande amiga Sandra, se torna a principal suspeita de um assassinato, Jen precisa correr contra o tempo para salvá-la.

Natal Caseiro

Natal Caseiro
6/10
Após vender seu negócio, Maddie (Lori Loughlin) volta para casa a fim de decidir seu futuro. Ela se depara com seu ex-namorado Carter (Victor Webster), que se ressente dela por ir embora. Enquanto prepara uma festa de Natal, Maddie e Carter admitem que seu amor nunca diminuiu.

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa

Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa
6,9/10
Após comprar um antigo gravador de rolo em uma liquidação de garagem, Jenn (Lori Loughlin) descobre a gravação de pedido de socorro de um homem desesperado. De onde provém essa gravação macabra?

Atores relacionados