Os melhores filmes de Adrian Petriw

Adrian Petriw

Adrian Petriw

05/08/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrian Petriw. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrian Petriw.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta

Lego Jurassic World: A Exposição Secreta
6,2/10
A poucos dias da grande abertura da nova atração do Jurassic World de dinossauros supersecretos, só falta uma coisa... os dinossauros! Para garantir a inauguração no dia certo, Simon Masrani chama sua recém-contratada, Claire Dearing. Infelizmente, Owen Grady, o treinador que Claire contratou para trazer os dinossauros, está atrasado. Com uma Gyrosfera desenfreada, voando em um Pteranodon, ou num jogo de alta velocidade com um T-Rex, a missão de Owen vai ser muito mais difícil do que se imaginava. É então que começa a épica aventura de Claire e Owen, em LEGO® Jurassic World: A Exposição Secreta.

Barbie Moda e Magia

Barbie  Moda e Magia
6,4/10
Junte-se à Barbie em um conto de fadas colorido e moderno, repleto de moda, amigos e diversão! Barbie e seu cachorro Sequin partem para visitar a incrível casa de moda de sua tia em Paris e, para sua surpresa, está prestes a fechar para sempre. Depois de descobrir três Flairies encantadores com poderes mágicos brilhantes, Barbie tem uma ideia brilhante para salvar o negócio. Ela até inspira Alice, uma estilista tímida, e juntas elas criam um desfile de moda deslumbrante. Barbie mostra que a mágica acontece quando você acredita em si mesmo.

Barbie e O Segredo das Fadas

Barbie e O Segredo das Fadas
5,9/10
Uma aventura fantástica, onde Barbie descobre que há fadas vivendo secretamente à nossa volta! Quando Ken é levado, repentinamente, por um grupo de fadas, as duas amigas estilistas de Barbie revelam que são na realidade fadas e que Ken foi levado para um mundo mágico secreto não muito distante! Barbie e a sua rival, Raquelle, partem com as suas amigas numa viagem recheada de ação para o trazerem de volta. Pelo caminho elas terão de se manter unidas e aprender que a verdadeira magia não está apenas no mundo das fadas, mas no poder da amizade.

Interrogatório

Interrogatório
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/08/2016
  • Personagem: Tech
Após receber uma ameaça de bomba que coloca em perigo a cidade inteira, o interrogador Lucas e a especialista em tecnologia Becky precisam desvendar os jogos da mente criminosa por trás de tudo.

Os Novos Vingadores - Os Heróis do Amanhã

Os Novos Vingadores - Os Heróis do Amanhã
6,2/10
Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.

Crossword Mysteries: Terminal Descent

Crossword Mysteries: Terminal Descent
6,9/10

Barbie e os Golfinhos Mágicos

Barbie e os Golfinhos Mágicos
5,6/10
Barbie e suas irmãs trabalham em um recife de coral pesquisando golfinhos. Enquanto mergulham e exploram o mar, as irmãs descobrem golfinhos raros, das cores do arco-íris, que só visitam a região uma vez por ano.

Juramento Mortal

Juramento Mortal
4,7/10

Natal Caseiro

Natal Caseiro
6/10
Após vender seu negócio, Maddie (Lori Loughlin) volta para casa a fim de decidir seu futuro. Ela se depara com seu ex-namorado Carter (Victor Webster), que se ressente dela por ir embora. Enquanto prepara uma festa de Natal, Maddie e Carter admitem que seu amor nunca diminuiu.

Who Killed My Husband

Who Killed My Husband
4,9/10

Holiday Hearts

Holiday Hearts
6,5/10
Enquanto planeja a festa de Natal, Peyton é forçado a se juntar a Ben para cuidar da filha de um amigo. Ao encontrar o espírito natalino, haverá algum romance pelo caminho?

LEGO Marvel Avengers: Loki in Training

LEGO Marvel Avengers: Loki in Training
  • Premiere: 01/11/2021
  • Personagem: Hawkeye/Clint Barton (voz)

A Midnight Kiss

A Midnight Kiss
6/10

Mystery 101: Killer Timing

Mystery 101: Killer Timing
7,4/10

Max Steel Team Turbo: Fusion Tek

Max Steel Team Turbo: Fusion Tek
7,2/10

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Librarian
Marian, a melhor amiga da chef Billie Blessings, é contratada para redecorar o estúdio de televisão. Quando a irmã gêmea de Marian é assassinada, Billie deve investigar seus amigos mais próximos para encontrar o culpado.

The Shipment

The Shipment
6,7/10

Atores relacionados