Os melhores filmes de romance de John Turturro

John Turturro

John Turturro

28/02/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Turturro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Turturro.
Disponível no:

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Pauline Carbone

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Arnold
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

Romance e Cigarros

Romance e Cigarros
6,2/10
Musical sobre homem que arranja uma amante bem mais jovem e decide manter o relacionamento extraconjugal. Mas, quando descoberto, busca reconquistar sua mulher e seus filhos

Mais e Melhores Blues

Mais e Melhores Blues
6,7/10

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Rio, Eu Te Amo

Rio, Eu Te Amo
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Homem (segment "Quando não há Mais Amor")
"Rio, Eu Te Amo" reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. As histórias são filmadas em diferentes pontos do Rio de Janeiro, revelando as características mais marcantes da cidade.

Porque Choram os Homens

Porque Choram os Homens
6,1/10
A história de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver. Prepare seu coração para viver fortes emoções.

The Flamingo Kid

The Flamingo Kid
6,2/10

The Luzhin Defence

The Luzhin Defence
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/2000
  • Personagem: Aleksandr Ivanovich 'Sascha' Luzhin

Sugartime

Sugartime
6,1/10

Animals with the Tollkeeper

Animals with the Tollkeeper
6,7/10

Atores relacionados