Os melhores filmes de romance de Jayne Eastwood

Jayne Eastwood

Jayne Eastwood

17/12/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jayne Eastwood. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jayne Eastwood.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Como Sair de Buffalo

Como Sair de Buffalo
6,2/10
Peg Dahl, uma golpista de Buffalo, fará de tudo para escapar de sua cidade natal, Buffalo, estado de Nova York, e assim ela chega ao submundo das cobranças de dívidas.

Casamento Grego

Casamento Grego
6,6/10
É a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está "encalhada". Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por Ian, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que sua família vai deixá-los em paz?

Um Certo Olhar

Um Certo Olhar
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Ellen Freeman
Alex (Alan Rickman) é um taciturno inglês que está no Canadá para se encontrar com a mãe de seu falecido filho. No caminho ele dá carona para Vivienne (Emily Hampshire), jovem que vai visitar a mãe. Na viagem um caminhão atinge o carro, matando Vivienne. Alex sai então à procura da mãe da jovem. Ao encontrá-la, descobre que ela (Sigourney Weaver) é autista. Linda não tem qualquer reação ao saber da tragédia, mas Alex decide ficar com ela até o funeral. É quando ele conhece Maggie (Carrie-Anne Moss), a vizinha sexy com quem se envolve.

Um Passado de Presente

Um Passado de Presente
5,6/10
Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor.

Revivendo o Natal

Revivendo o Natal
6,3/10
Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros.

Luzes do Norte

Luzes do Norte
5,7/10
Na esperança de deixar para trás os dias conturbados no Departamento de Polícia de Baltimore, Burns Nate se muda para o Alaska, onde ele tem uma vida tranquila como xerife de uma cidade pequena e começa um romance com Meg Galligan. No entanto, quando o pai dela aparece morto, Burns se vê arrastado para o centro das atenções da investigação de um perigoso assassinato.

That Old Feeling

That Old Feeling
6,1/10

Christmas Unleashed

Christmas Unleashed

Last Chance for Christmas

Last Chance for Christmas
6,1/10

Wedding Wars

Wedding Wars
6/10

Estranho Como o Amor

Estranho Como o Amor
4,8/10
Lucy (Alison Brie) vive uma vida tranquila em sua cidade, lugar onde todos gostam dela e onde todos os homens querem conquistar seu coração. É só quando encontra Clint (Colin Hanks), que Lucy percebe uma chance para o amor: o problema é que assim que ele se declara para ela, no meio da sala de estar de Lucy, um misterioso buraco se abre no chão da casa e suga Clint para outro lugar. A única chance que Lucy terá para descobrir o que aconteceu com Clint será aceitar a ajuda de Rydell White (Justin Chatwin), um homem peculiar.

You Kill Me

You Kill Me
6,4/10

Uma Babá em Minha Vida

Uma Babá em Minha Vida
5,8/10
Cass é uma advogada viúva que precisa urgentemente de uma babá. Surpreendentemente, sua mãe contrata Matt, um amigo da família solteiro e atraente que Cass não guarda boas recordações.

Christmas at Cartwright's

Christmas at Cartwright's
6,4/10

The Santa Squad

The Santa Squad
6/10

Inn Love by Christmas

Inn Love by Christmas
5,9/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Gram

Heart of the Holidays

Heart of the Holidays
6,2/10

A Holiday for Love

A Holiday for Love
6,4/10

Bury Me in Niagara

Bury Me in Niagara
4,9/10

Atores relacionados