Os melhores filmes de Tabitha Lupien

Tabitha Lupien

Tabitha Lupien

04/02/1988 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tabitha Lupien, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tabitha Lupien.
Gênero:

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel
6,6/10
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Olha Quem Está Falando Agora

Olha Quem Está Falando Agora
4,4/10
Olha Quem Está Falando Agora é o terceiro e último capítulo da série de filmes que começou com Olha Quem Está Falando em 1989.

Bogus Meu Amigo Secreto

Bogus Meu Amigo Secreto
5,3/10
O jovem Haley Joel Osment está excelente como o solitário órfão obrigado a viver com a estressada e carreirista Whoopi Goldberg. Seu amigo imaginário (Gerárd Depardieu) o ajuda com seus recentes problemas.

That Old Feeling

That Old Feeling
6,1/10

Aluga-se Um Garoto

Aluga-se Um Garoto
5,4/10
Um vendedor engenhoso bola um esquema para arranjar lares pra crianças órfãs, e um casal de riquinhos, que não sabe ao certo ser quer ter filhos, leva três pestinhas para casa para experimentar.

The Abduction

The Abduction
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/1996

The Deliverance of Elaine

The Deliverance of Elaine
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/04/1996
  • Personagem: Young Elaine

The Conspiracy of Fear

The Conspiracy of Fear
4,5/10

Atores relacionados