Os melhores filmes de Philip Williams

Philip Williams

Philip Williams

Hoje apresentamos os melhores filmes de Philip Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Philip Williams.
Gênero:

Gênio Indomável

Gênio Indomável
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/1997
  • Personagem: Head Custodian
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Um Ato de Coragem

Um Ato de Coragem
7,1/10
John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel
6,6/10
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Psicopata Americano 2

Psicopata Americano 2
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/04/2002
  • Personagem: Rachael's Dad
Estudante universitária, com grande interesse por assassinos em séries, está determinada a eliminar qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo de se tornar professora assistente.

Um Sonho Sem Limites

Um Sonho Sem Limites
6,8/10
O sonho americano de sucesso a qualquer custo na história de Suzanne Stone (Nicole Kidman), bonita e limitada garota do interior que tenta a sorte como repórter na TV. Obcecada, ela torna-se capaz até de matar para chegar ao estrelato.

Max Payne

Max Payne
5,3/10
Max Payne é um policial indisciplinado de Nova York, que está decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua esposa, seu bebê e de seu parceiro. O desejo de vingança faz com que ele se aprofunde cada vez mais no submundo obscuro de mafiosos, sendo obrigado a enfrentar até mesmo inimigos do além em uma batalha sobrenatural por justiça.

P2 - Sem Saída

P2 - Sem Saída
5,9/10
Angela (Rachel Nichols) é uma executiva determinada e ambiciosa. Na noite de Natal permanece até bem tarde no escritório e ao ir embora percebe que seu carro não funciona. Presa na garagem, ela é surpreendida pelo segurança, Thomas (Wes Bentley), que a convida para acompanhá-lo na ceia preparada em seu escritório, porém Angela não sabe que esse convite é irrecusável.

Refém do Silêncio

Refém do Silêncio
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Large Cop
A filha de um terapeuta é sequestrada e, como resgate, seu pai precisa obter um código que dá acesso a uma grande fortuna. Porém, a única pessoa que conhece esta combinação misteriosa é uma paciente problemática que não fala há dez anos.

Memórias Secretas

Memórias Secretas
7,5/10
Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - 'Crutch'

Bogus Meu Amigo Secreto

Bogus Meu Amigo Secreto
5,3/10
O jovem Haley Joel Osment está excelente como o solitário órfão obrigado a viver com a estressada e carreirista Whoopi Goldberg. Seu amigo imaginário (Gerárd Depardieu) o ajuda com seus recentes problemas.

Pippi Meia-longa

Pippi Meia-longa
5,3/10
Prepare-se para se divertir valer em uma super aventura com Pippi Meia-longa. Você nunca conheceu uma garotinha tão levada como ela. Pippi Meia-Longa adora usar seus super poderes para pregar peças no pessoal da vila. Por isso, a rabugenta Sra. Prysselius resolveu colocar um fim nas brincadeiras de Pippi. Nossa amiguinha precisará contar com todos os seus poderes, além de uma ajuda muito especial. Inspirada no famoso livro de Astrid Lindgren, sua família se encantará com Pippi Meia-Longa e toda a alegria e músicas desta inesquecível aventura.

O Que Faz Uma Família

O Que Faz Uma Família
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/01/2001
  • Personagem: Martin Crane

The Taking of Pelham One Two Three

The Taking of Pelham One Two Three
5,2/10

Clarence

Clarence
4,4/10

Hot Paint

Hot Paint
6/10

Trilogia do Terror 2

Trilogia do Terror 2
5,6/10

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost
5,7/10

Where the Heart Is

Where the Heart Is
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/02/1990
  • Personagem: Man with Writ

The Wandering Soul Murders

The Wandering Soul Murders
5,6/10

Atores relacionados