Os melhores filmes de Richard Fitzpatrick

Richard Fitzpatrick

Richard Fitzpatrick

Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Fitzpatrick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Fitzpatrick.
Gênero:
Ano:

Gênio Indomável

Gênio Indomável
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/12/1997
  • Personagem: Timmy
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Carga Explosiva 2

Carga Explosiva 2
6,3/10
Frank Martin é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings, de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Spotlight: Segredos Revelados

Spotlight: Segredos Revelados
8,1/10
Um grupo de jornalistas do Spotlight descobre documentos que provam crimes sexuais cometidos por padres contra crianças. Eles preparam uma série de reportagens reveladoras, evidenciando os abusos cometidos por sacerdotes da Igreja Católica.

Santos Justiceiros

Santos Justiceiros
7,7/10
Os irmãos MacManus, dois jovens católicos, acreditam que Deus lhes confiou a missão de acabar com a Máfia Russa. Eles perseguem e massacram violentamente os membros do bando e, em vez de irem presos, acabam sendo considerados santos.

O Novato

O Novato
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Rob Stevens
James Clayton, um dos graduados mais inteligentes do país, é exatamente o que Walter Burke precisa para integrar sua equipe na CIA. Rapidamente, ele se destaca na turma e se apaixona por Layla, sua colega de treinamento. Quando James começa a questionar seu papel na agência, Burke o escala para uma missão inesperada. O suspense aumenta e entre tantas reviravoltas há apenas duas coisas com as quais ele pode contar: não confiar em ninguém e nada é o que parece.

16 Quadras

16 Quadras
6,6/10
Tudo que o policial Jack Mosley deseja é ir para casa e tomar um drinque, mas antes ele precisa escoltar Eddie Bunker por 16 quadras até chegar ao tribunal. Eddie é um presidiário que deseja apenas depor no tribunal, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. Só que ele irá depor contra policiais corruptos que querem matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam evitar a ameaça dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.

Confissões de uma Adolescente em Crise

Confissões de uma Adolescente em Crise
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/02/2004
  • Personagem: Mr. Gerard
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Sparring Partner (uncredited)
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

Santos Justiceiros 2: O Retorno

Santos Justiceiros 2: O Retorno
6,2/10
Condenados injustamente pela morte de um padre, dois irmãos justiceiros saem do esconderijo na Irlanda para lutar pela justiça em Boston.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

A Ilha dos Mortos

A Ilha dos Mortos
4,8/10
Na Ilha Plum, localizada na costa marítima norte-americana, vivem duas famílias que travam uma briga histórica. De um lado está o patriarca Capitão Patrick O'Flynn (Kenneth Welsh), que deseja acabar com os zumbis, e do outro lado está Seamus Muldoon (Richard Fitzpatrick), que faz de tudo para não deixar ninguém exterminar seus parentes mortos-vivos antes deles se curarem.

Bitten

Bitten
5,1/10

No Amor e na Guerra

No Amor e na Guerra
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1996
  • Personagem: Mailman
Apanhados no fogo cruzado de um mundo em guerra, o amor era a última coisa em que eles pensavam. Mas, para uma bela enfermeira e um jovem e heróico soldado à procura de aventura, o amor aconteceu e mudou suas vidas para sempre. A história de amor desesperado e perigo iminente narra a relação entre Hemingway e Agnes von Kurowsky, a enfermeira que cuida dele depois de ferir-se numa devastadora batalha.

Revivendo o Natal

Revivendo o Natal
6,3/10
Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros.

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

O Que Faz Uma Família

O Que Faz Uma Família
6,5/10

Homecoming

Homecoming
7,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/04/1996
  • Personagem: Detective Gordo

No Exit

No Exit
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Armstrong

Troca de Natal

Troca de Natal
6,8/10
Alice (Alicia Witt) vai passar o Natal em a casa de sua futuros sogros que ainda não conhece e vai anunciar seu compromisso. Pouco antes de viajar, o namorado dela tem um imprevisto e ela deve viajar sozinha. Na chegada, Alice perde sua mala e conhece um jovem que coincidentemente acaba por ser o irmão de seu namorado.

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,3/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

Atores relacionados