Os melhores filmes de Stephen Boss

Stephen Boss

Stephen Boss

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Boss, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Boss.
Gênero:
Disponível no:

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

Ela Dança, Eu Danço 3

Ela Dança, Eu Danço 3
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2010
  • Personagem: Jason
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Ela Dança, Eu Danço 4

Ela Dança, Eu Danço 4
6,4/10
Emily é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean, o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

O Poder do Ritmo 2

O Poder do Ritmo 2
4,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/2010
  • Personagem: Taz
Na reta final para decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamados. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. "O Poder do Ritmo 2" tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar!

Bound & Babysitting

Bound & Babysitting
6,2/10

Pop Up Santa Holiday Special

Pop Up Santa Holiday Special

I Dream of Dance

I Dream of Dance
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/09/2018
  • Personagem: Himself

Atores relacionados