Os melhores filmes de Alyson Stoner

Alyson Stoner

Alyson Stoner

11/08/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alyson Stoner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alyson Stoner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Garfield: O Filme

Garfield: O Filme
5/10
O gato mais famoso do mundo, Garfield, passa seu tempo dormindo, comendo lasanha e aprontando travessuras, até que seu dono Jon se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz. Ela convence Jon a adotar Odie, um filhote de cachorro adoravelmente tolinho, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um malígno treinador de cães sequestra Odie, Garfield tem que se levantar do sofá e comandar a heróica operação de resgate.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

Ela Dança, Eu Danço

Ela Dança, Eu Danço
6,5/10
Tyler Gage é um rapaz problemático que tem que fazer trabalhos comunitários em uma escola de arte. Ele chama a atenção de Nora, uma talentosa bailarina que está tentando misturar passos de hip-hop ao balé clássico e que o convence a ajudá-la.

Ela Dança, Eu Danço 3

Ela Dança, Eu Danço 3
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2010
  • Personagem: Camille
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Doze é Demais 2

Doze é Demais 2
5,5/10
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção
5,9/10
Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Camp Rock 2: The Final Jam

Camp Rock 2: The Final Jam
5,2/10
Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

Camp Rock

Camp Rock
5,2/10
Quando Mitchie consegue finalmente uma oportunidade para ir ao Camp Rock, sua vida passa por uma incrível reviravolta, e ela aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Phineas e Ferb: Star Wars

Phineas e Ferb: Star Wars
8,1/10
Há muitos anos, numa galáxia muito, muito distante, Phineas e Ferb estão vivendo a uma fazenda de distância de Luke Skywalker, no planeta Tatooine. De repente, R2-D2 e os planos da Estrela da Morte caem acidentalmente em suas mãos. Com o destino da galáxia nas costas, eles contratam Isabella, piloto e rival de Han Solo, para ajudá-los a devolver os planos à Aliança Rebelde. Para complicar a situação, Candace, uma Stormtrooper de baixo escalão, planeja atacar os Rebeldes e persegui-los pela galáxia para recuperar os planos da Estrela da Morte. Enquanto isso, o caos intergaláctico se espalha quando Perry, o Rebeldorrinco, fica preso em carbonita, ao tentar impedir que Darthenshmirtz use o seu novo “Sith-inator”. A saga tem mais confusão quando Ferb é acidentalmente atingido pelo “Sith-inator” e é transformado em um Sith. Com isso, Phineas terá que encarar o próprio irmão em uma batalha.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Super Buddies

Super Buddies
4,2/10
Nova aventura da Disney, "Super Buddies" mostra um grupo de cachorros fofos - Buddha, Mudbud, Budderball, Rosebud e B-Dawg - que combatem o crime. O filme sairá direto em DVD e faz parte da série de filme Air Buddies.

LEGO DC Batman - Assunto de Família

LEGO DC Batman - Assunto de Família
6,1/10
Em LEGO DC: Batman - Family Matters, a suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Força de Viver

Força de Viver
5,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 31/01/2015
  • Personagem: Jen Elliott
Inspirado em uma história real, Eric "Hoovey" Elliott (Cody Linley) é um promissor jogador de basquete que leva uma vida normal ao lado dos seus pais e irmã. Certo dia, ele desmaia em um treino e é levado para o hospital, onde os médicos descobrem um tumor maligno do tamanho de uma laranja na base da sua cabeça. Ariscando a vida, o jovem faz a cirurgia de remoção. Além de precisar aprender mais uma vez a fazer coisas básicas, ele precisa manter sua família unida.

Sugarbabies

Sugarbabies
5/10

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!
9,1/10

Expecting Amish

Expecting Amish
6,1/10

Atores relacionados