Os melhores filmes de Richard O'Brien

Richard O'Brien

Richard O'Brien

25/03/1942 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard O'Brien, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard O'Brien.
Gênero:

Para Sempre Cinderela

Para Sempre Cinderela
7,1/10
O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a “verdadeira” história da Cinderela. Danielle perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
7,6/10
Um homem luta com as lembranças de seu passado, que incluem uma esposa da qual não se lembra e um mundo de pesadelo sem um sol.

Flash Gordon

Flash Gordon
6,5/10
O auto-intitulado imperador do Universo, o imperador do planeta Mongo, Ming (Max Von Sydow) planeja destruir a Terra por meio de seus artifícios tecnológicos. Na Terra, um jogador de futebol americano, cujo apelido é Flash Gordon (Sam J. Jones), se vê num acidente de avião com a bela Dale Arden (Melody Anderson), causado por um ataque de Ming à Terra. Perdidos após a queda, eles se vêem em meio a uma aventura interplanetária, após acidentalmente decolarem no foguete de Zarkov (Richard OBrien), um cientista que sabe da invasão à Terra e planeja evitá-la. Uma vez atraídos para Mongo, eles viverão uma aventura fantástica repleta de batalhas, intrigas e cenários excêntricos, tentando achar uma maneira de salvar a Terra dos planos de Ming.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora

Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora
3,6/10
No Reino de Izmer, mágicos usam seus poderes para dominar a Terra. Savina, uma imperatriz cheia de juventude, está determinada a usar seus poderes em prol da justiça e da prosperidade. Entretanto, ela é deposta por um diabólico mágico e precisa controlar os Dragões Vermelhos para reaver o trono.

The Rocky Horror Picture Show

The Rocky Horror Picture Show
7,4/10
Um jovem casal fica em um local isolado após o seu carro ter o pneu furado numa tempestade, e precisam se abrigar na residência bizarra do Dr. Frank-N-Furter. "Rocky Horror Picture Show" é um pesadelo erótico muito além de qualquer medida. Saudação macabra de Richard O Brien ao horror, à ficção cientifica, aos filmes B e ao rock, estrelando Tim Curry (em sua clássica interpretação de um transexual), Barry Bostwick e a vencedora do Oscar, Susan Sarandon.

Revolução

Revolução
5,3/10
Século XVII. Tom Dobb se vê envolvido pela confusão gerada pela Guerra da Independência dos Estados Unidos. Ele e seu filho Ned procuram se manter alheios ao conflito, mas quando o jovem é convocado a lutar contra a Inglaterra o pai entra na guerra também.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Phineas e Ferb: Star Wars

Phineas e Ferb: Star Wars
8,1/10
Há muitos anos, numa galáxia muito, muito distante, Phineas e Ferb estão vivendo a uma fazenda de distância de Luke Skywalker, no planeta Tatooine. De repente, R2-D2 e os planos da Estrela da Morte caem acidentalmente em suas mãos. Com o destino da galáxia nas costas, eles contratam Isabella, piloto e rival de Han Solo, para ajudá-los a devolver os planos à Aliança Rebelde. Para complicar a situação, Candace, uma Stormtrooper de baixo escalão, planeja atacar os Rebeldes e persegui-los pela galáxia para recuperar os planos da Estrela da Morte. Enquanto isso, o caos intergaláctico se espalha quando Perry, o Rebeldorrinco, fica preso em carbonita, ao tentar impedir que Darthenshmirtz use o seu novo “Sith-inator”. A saga tem mais confusão quando Ferb é acidentalmente atingido pelo “Sith-inator” e é transformado em um Sith. Com isso, Phineas terá que encarar o próprio irmão em uma batalha.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Viagem Sem Volta

Viagem Sem Volta
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/04/2009
  • Personagem: Mrs. Froy
Uma pequena caixa com um enigmático conteúdo vai mudar para sempre a vida de quatro pessoas. O excêntrico dono do objeto morre misteriosamente e, quando descobrem que ali dentro há uma pequena fortuna em diamantes, ouro e esmeraldas, Pete, Chloe e Miles se dispõem a dividir o dinheiro. O plano parecia perfeito: ninguém, exceto os três, havia visto a caixa. Mas ao tê-la em mãos, começaram os problemas...

As Loucas Aventuras de Elvira

As Loucas Aventuras de Elvira
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 31/10/2002
  • Personagem: Lord Vladimere Hellsubus
Elvira e a sua serva voltam a criar desacatos, dessa vez em uma mansão dominada por fantasmas. A história é ambientada em 1851, em Carpathia. Lá, ambas estão a caminho de um espetáculo da “Mistress of Dark”, mas, inadvertidamente, vão parar no sinistro castelo medieval do Lord Vladimere Hellsubus. Continuação do clássico de 1988, "Elvira, a Rainha das Trevas".

Shock Treatment

Shock Treatment
5,7/10

Phineas and Ferb: The Perry Files - Animal Agents

Phineas and Ferb: The Perry Files - Animal Agents

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!
9,1/10

Magnicídio

Magnicídio
6/10
A rainha Elizabeth I visita a Grã-Bretanha do final do século XX para encontrar uma paisagem deprimente onde a vida mudou desde seu tempo.

O Rapto

O Rapto
5,3/10
Recém chegada a zona rural da Nova Zelândia, Charlotte sente que sua felicidade está completa ao dar a luz a seu primeiro filho. Porém, quando seu bebê tem apenas alguns meses, sua casa é invadida, seu marido é assassinado e a criança raptada. Perdida em uma terra estrangeira, ela atravessa um selvagem e indisciplinado mundo de traficantes, prostitutas e guerreiros, à beira do perigo em busca de seu filho e determinada a encontrá-lo custe o que custar.

Phineas and Ferb: Last Day of Summer

Phineas and Ferb: Last Day of Summer
9,4/10

Life After Flash

Life After Flash
6,7/10

Atores relacionados