Os melhores filmes de Bobby Gaylor

Bobby Gaylor

Bobby Gaylor

18/02/1967 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bobby Gaylor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bobby Gaylor.
Gênero:

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Phineas e Ferb: Star Wars

Phineas e Ferb: Star Wars
8,1/10
Há muitos anos, numa galáxia muito, muito distante, Phineas e Ferb estão vivendo a uma fazenda de distância de Luke Skywalker, no planeta Tatooine. De repente, R2-D2 e os planos da Estrela da Morte caem acidentalmente em suas mãos. Com o destino da galáxia nas costas, eles contratam Isabella, piloto e rival de Han Solo, para ajudá-los a devolver os planos à Aliança Rebelde. Para complicar a situação, Candace, uma Stormtrooper de baixo escalão, planeja atacar os Rebeldes e persegui-los pela galáxia para recuperar os planos da Estrela da Morte. Enquanto isso, o caos intergaláctico se espalha quando Perry, o Rebeldorrinco, fica preso em carbonita, ao tentar impedir que Darthenshmirtz use o seu novo “Sith-inator”. A saga tem mais confusão quando Ferb é acidentalmente atingido pelo “Sith-inator” e é transformado em um Sith. Com isso, Phineas terá que encarar o próprio irmão em uma batalha.

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!

Phineas and Ferb: Summer Belongs to You!
9,1/10

Phineas and Ferb: Last Day of Summer

Phineas and Ferb: Last Day of Summer
9,4/10

Atores relacionados