Os melhores filmes de Amos Crawley

Amos Crawley

Amos Crawley

02/03/1981 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Amos Crawley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amos Crawley.
Gênero:

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/02/1995
  • Personagem: Rod
Billy é o filho irresponsável de Brian Madison, magnata de uma cadeia de hotéis. Ele tem 27 anos e só pensa em beber cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com seus amigos tolos. O jovem espera herdar a fortuna da família, mas fica chocado ao saber que o pai determinou que ele não leva nada, a menos que conclua o segundo grau em 24 semanas. É uma missão bem difícil, já que Bill nunca passou da primeira série. Determinado a provar ao pai que é capaz, ele se matricula em uma escola.

The Oak Room

The Oak Room
5,7/10
Durante uma forte tempestade de neve, um errante volta para casa, para um bar de operários localizado na remota cidade canadense onde nasceu. Quando ele se oferece para saldar uma dívida antiga com um barman grisalho contando-lhe uma história, os eventos da noite rapidamente se transformam em um conto negro de identidades equivocadas, traição e violência chocante.

Night of the Twisters

Night of the Twisters
5,7/10

Ordem para Matar

Ordem para Matar
4,1/10

O Pequeno Urso: O Filme

O Pequeno Urso: O Filme
6,5/10
Quando o Pequeno Urso vai acampar com seu pai, ele encontra um novo amigo: o jovem Ursinho, um urso da mesma idade. Ele vai para a casa de Pequeno Urso e se diverte com panquecas e seus novos amigos Pata, Gato, Coruja e Galinha. Mas Ursinho revela que se perdeu dos pais durante uma tempestade. O Pequeno Urso e seus amigos decidem ajudar e formam uma equipe para encontrar os pais de Ursinho. Mas eles se perdem na floresta chamada "Imensidão" e não conseguem sair de lá. Somando-se ao problema: um Puma, chamado "Encrenca", quer devorar o grupo.

Aluga-se Um Garoto

Aluga-se Um Garoto
5,4/10
Um vendedor engenhoso bola um esquema para arranjar lares pra crianças órfãs, e um casal de riquinhos, que não sabe ao certo ser quer ter filhos, leva três pestinhas para casa para experimentar.

Babar: The Movie

Babar: The Movie
6,3/10

Pequenos Raptores

Pequenos Raptores
6/10

Atores relacionados