Os melhores filmes de Ray Landry

Ray Landry

Ray Landry

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ray Landry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ray Landry.

Ilsa – A Tigresa da Sibéria

Ilsa – A Tigresa da Sibéria
4,8/10
Ilsa, the Tigress of Siberia (1977) , dirigido por Jean La Fleur , é a terceira parte da quadrilogia iniciada com Ilsa, She Wolf of the SS , de 1975 . Desta vez Ilsa ( Dyanne Thorne) é uma camarada coronel russa em um Gulag no final da era stalinista (1953) . Como de costume Ilsa transa , tortura e mata (não necessariamente nesta ordem) com a autoridade de uma dominatrix politicamente incorreta . Como era de se esperar, Ilsa bate de frente com Andrei Chikurin (Michel Morin) dissidente político recém-chegado ao Gulak e o submete a sessões de reeducação ideológica que incluem lavagem cerebral e tortura física. Como os resultados não aparecem surge em cena o “cientista maluco” do campo com o protótipo de uma máquina mais eficiente de “reconstrução mental”.

Sempre Estarei Contigo

Sempre Estarei Contigo
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Announcer
Craig e Irene Morrison estão juntos há mais de 60 anos. Craig começa uma luta pelo direito de construir uma nova casa que atenda às necessidades da esposa, que está doente.

O Pequeno Urso: O Filme

O Pequeno Urso: O Filme
6,5/10
Quando o Pequeno Urso vai acampar com seu pai, ele encontra um novo amigo: o jovem Ursinho, um urso da mesma idade. Ele vai para a casa de Pequeno Urso e se diverte com panquecas e seus novos amigos Pata, Gato, Coruja e Galinha. Mas Ursinho revela que se perdeu dos pais durante uma tempestade. O Pequeno Urso e seus amigos decidem ajudar e formam uma equipe para encontrar os pais de Ursinho. Mas eles se perdem na floresta chamada "Imensidão" e não conseguem sair de lá. Somando-se ao problema: um Puma, chamado "Encrenca", quer devorar o grupo.

Hot Money

Hot Money
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Assistant D.A.

Babar: The Movie

Babar: The Movie
6,3/10

Jesse

Jesse
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2013
  • Personagem: Social Worker (voz)

Atores relacionados