Os melhores filmes de Peter Outerbridge

Peter Outerbridge

Peter Outerbridge

30/06/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Outerbridge. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Outerbridge.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Code 8: Renegados

Code 8: Renegados
6,1/10
Num mundo onde pessoas com habilidades “especiais” vivem na pobreza, Conner Reed é um jovem poderoso que está a lutar para pagar pelo tratamento médico da sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele entra num mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett, que trabalha para um traficante de drogas.

Jogos Mortais VI

Jogos Mortais VI
6/10
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único que conhece o verdadeiro legado de Jigsaw. Porém, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar o jogo em ação.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Refém do Medo

Refém do Medo
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Richard
Uma psicóloga infantil e viúva, que vive em uma casa isolada na zona rural de Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, precisa encontrar uma maneira de resgatar um menino em meio a uma severa tempestade de inverno.

Xeque-Mate

Xeque-Mate
7,7/10
Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.

Missão: Marte

Missão: Marte
5,7/10
Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.

Jamaica Abaixo de Zero

Jamaica Abaixo de Zero
7/10
Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) desgraçou a si mesmo quando colocou pesos extras no seu time de trenó, fazendo com que ele tivesse de devolver sua medalha de ouro. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros nas Olimpíadas, por causa de um estúpido acidente. Mas quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

Level 16

Level 16
6,1/10
Um autoritário e rígido sistema escolar para meninas esconde grandes mistérios. Após descobrirem informações perturbadoras, algumas alunas iniciam um motim.

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
5/10
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.

Assombrada pelo Passado

Assombrada pelo Passado
5,9/10
O espírito de Lisa está preso a uma casa onde ela e sua família morreram. Quando Olívia se muda para a propriedade, o fantasma de Lisa decide assombrá-la para impedir que o passado se repita.

Pequenos Gigantes

Pequenos Gigantes
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/01/2019
  • Personagem: Nic Kohl
Dois rapazes amigos de infância deixam família e seus namoros abalados após um incidente na noite da festa de aniversário de 16 anos de um deles.

Better Than Chocolate

Better Than Chocolate
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/02/1999
  • Personagem: Judy

The Oak Room

The Oak Room
5,7/10
Durante uma forte tempestade de neve, um errante volta para casa, para um bar de operários localizado na remota cidade canadense onde nasceu. Quando ele se oferece para saldar uma dívida antiga com um barman grisalho contando-lhe uma história, os eventos da noite rapidamente se transformam em um conto negro de identidades equivocadas, traição e violência chocante.

População 436

População 436
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/07/2006
  • Personagem: Deputy Christian Hecker
Curiosa trama de suspense que envolve muito mais coisas do que é sugerido. Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida.

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
5,8/10
Ao preparar uma matéria sobre os maiores desastres do século, o jornalista Tom Merrick (Casper Van Dien) observa na foto a presença da mesma pessoa no mesmo vôo que estava. Percebendo o perigo, Merrick avisa o piloto e consegue impedir um novo desastre. Agora, ele parte na busca desse desconhecido a fim de evitar que novas catástrofes aconteçam!

Kissed

Kissed
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/1996
  • Personagem: Matt

Paris, France

Paris, France
5,1/10

Another Woman

Another Woman
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/1994
  • Personagem: Paul Temple

Murder in the Hamptons

Murder in the Hamptons
5,8/10

Atores relacionados