Os melhores filmes de Linda Kash

Linda Kash

Linda Kash

17/01/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Linda Kash, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Linda Kash.
Gênero:
Ano:

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Guru do Amor

Guru do Amor
3,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/06/2008
  • Personagem: Female Reporter
O guru Pikta (Mike Myers) é um canadense que foi criado em uma pequena cidade da Índia. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, onde trabalha como um guru de auto-ajuda, que apoia casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe.

Anne of Green Gables

Anne of Green Gables
6,4/10

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Uma Casa de Pernas Pro Ar
4,3/10
Logo após Nick Persons, sua nova esposa Suzanne e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck, cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.

Amor em Little Italy

Amor em Little Italy
5,7/10
Leo Campo (Hayden Christensen) e Nikki Angioli (Emma Roberts) são namorados. Os dois são de famílias italianas que são donas de pizzarias rivais. Resta a Leo e Nikki tentarem viver o romance em meio a tantas brigas entre seus familiares.

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Fay Berman
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Swap: A Troca

Swap: A Troca
6/10
Um aplicativo mágico faz com que dois amigos troquem de corpos, quando ambos gostariam de ter a vida um do outro. Baseado no livro "The Swap" escrito por Megan Shull

Waiting for Guffman

Waiting for Guffman
7,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 21/08/1996
  • Personagem: Mrs. Allan Pearl

Ernest Vai Para A Escola

Ernest Vai Para A Escola
4,6/10
Ernest retorna como um motorista de ônibus escolar que quer tirar seu diploma.

Jura de Silêncio

Jura de Silêncio
6,2/10
Em "An Amish Murder", a pacífica comunidade agrícola Amish de Painter’s Mill, Ohio, é destruída quando uma série de assassinatos brutais deixa a cidade com uma sensação de fragilidade e perda de inocência. Entre os mais afetados pela tragédia estava Kate Burkholder (Campbell), uma jovem que sobreviveu ao terror e, como resultado, deixou a vida dos Amish para trás. Quinze anos depois, Kate retorna ao Painter’s Mill como chefe de polícia. Certo de que ela chegou a um acordo com seu passado, a vida renovada de Kate em sua cidade natal é destruída quando uma investigação de assassinato desencadeia emoções profundamente arraigadas de sua infância e expõe um segredo sombrio que pode destruí-la.

O Menino e o Urso

O Menino e o Urso
6,1/10
O jovem Luke descobriu, no porão de sua casa, um filhote de urso polar que foi separado de sua mãe. Disposto a devolvê-lo, ele parte em uma aventura junto ao seu novo companheiro e enfrenta os perigos do gelo enquanto sua família vai ao seu resgate

Candidato Aloprado

Candidato Aloprado
6,2/10
Tom Dobbs é um apresentador de um programa político, acostumado a falar o que pensa. Depois de comentar que ele seria um melhor presidente do que o líder atual na Casa Branca, Tom se candidata ao cargo e, para surpresa geral, acaba ganhando as eleições. Agora, ele enfrenta a difícil escolha de assumir a presidência ou permanecer atrás do microfone.

Wedding Wars

Wedding Wars
6/10

Skyrunners

Skyrunners
5/10
Os irmãos Tyler e Nick veem um OVNI passando perto de sua cidade, mas o que não imaginam é que os extraterrestres estão planejando dominar a Terra. Quando Tyler é capturado pelos alienígenas, só resta a Nick salvar o irmão e o mundo.

Servitude

Servitude
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/03/2012
  • Personagem: Barb

Christmas at Cartwright's

Christmas at Cartwright's
6,4/10

Ernest e As Jóias da Coroa

Ernest e As Jóias da Coroa
4,8/10
Ernest e seu amigo Abner descobrem um canhão que contém as jóias da coroa da Inglaterra.

Jump, Darling

Jump, Darling
6,5/10

Ernest Vai À África

Ernest Vai À África
4,4/10
Ernest vai para a África para salvar sua amada da mão de bandidos.

Homie Spumoni

Homie Spumoni
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2006

Atores relacionados