Os melhores filmes de Andrea Martin

Andrea Martin

Andrea Martin

15/01/1947 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrea Martin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrea Martin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Anastasia

Anastasia
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 20/11/1997
  • Personagem: Phlegmenkoff / Old Woman (voz)
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Irmão Urso 2

Irmão Urso 2
6,1/10
A primavera chegou e Kenai acordou de sua primeira hibernação com um apetite voraz. Ele e seu irmão mais novo, Koda, estão animadíssimos para cair na floresta e saborear os melhores frutos. Durante essa jornada, Nita, uma antiga amiga de infância de Kenai, reaparece. Crescida, Nita precisa se casar seguindo as tradições de sua tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.

Barbie em a Princesa da Ilha

Barbie em a Princesa da Ilha
6,5/10
Inspirado no musical de mesmo nome, o livro conta a história de Ro, uma menina que, após sofrer um naufrágio quando bebê, é criada por animais de uma ilha tropical. Sem ter lembranças de sua vida antes do acidente, ela passa os dias rodeada por música e amigos fiéis: o panda vermelho Sagi, o pavão Azul e a elefante-bebê Tika. Um dia, atraca na ilha o navio de um charmoso príncipe, que convence Ro a deixar a ilha para descobrir a verdade sobre seu passado e identidade. A garota e seus amigos animais partem então para o início de uma grande aventura. Uma história mágica de final surpreendente, que mostra como o amor é capaz de superar a ambição, a inveja e a traição.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Jimmy Neutron, o Menino-Gênio

Jimmy Neutron, o Menino-Gênio
6,1/10
Jimmy Neutron é um garoto muito inteligente, mas que possui dificuldades em se relacionar com outros jovens da sua idade. A situação muda quando todos os pais do planeta são sequestrados por alienígenas, fazendo com que Jimmy tenha que liderar as crianças para que elas consigam recuperar seus pais.

Os Produtores

Os Produtores
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2005
  • Personagem: Kiss Me-Feel Me
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A ideia é que, por ser um fracasso, nenhum investidor espera receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell). Logo que começam a produção, contratam Ulla Inga Hansen-Bensen-Yanson-Tallen-Hallen-Svaden-Swanson (Uma Thurman) como secretária que terá um papel no espetáculo. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso. Baseado na mesma história já filmada, Primavera Para Hitler (1967).

Casamento Grego

Casamento Grego
6,6/10
É a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está "encalhada". Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por Ian, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que sua família vai deixá-los em paz?

Casamento Grego 2

Casamento Grego 2
6/10
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Noite do Terror

Noite do Terror
7,1/10
Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. A polícia finalmente começa a se preocupar quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque. Eles grampeiam o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte das garotas da fraternidade?

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Amor em Little Italy

Amor em Little Italy
5,7/10
Leo Campo (Hayden Christensen) e Nikki Angioli (Emma Roberts) são namorados. Os dois são de famílias italianas que são donas de pizzarias rivais. Resta a Leo e Nikki tentarem viver o romance em meio a tantas brigas entre seus familiares.

No Pique de Nova York

No Pique de Nova York
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Senator Anne Lipton
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

Hedwig: Rock, Amor e Traição

Hedwig: Rock, Amor e Traição
7,7/10
Hedwig é uma cantora de rock que nasceu homem, na Alemanha Oriental, e se chamava Hansel. Criado ouvindo uma rádio norte-americana, Hansel só tinha duas certezas na vida: de que seria uma estrela de rock e que um dia encontraria sua alma gêmea. Quando conhece Luther, recruta americano que promete casar-se e levá-lo para os Estados Unidos, Hansel pensa que chegou sua vez de ser feliz. Contudo, para que seu sonho se realize, é obrigado a submeter-se a uma cirurgia de troca de sexo. Hansel torna-se Hedwig, muda-se para a América e forma uma banda de rock. Mas este é apenas o primeiro capítulo de uma história ao mesmo tempo dramática e engraçada, permeada por amores arrebatadores, amargas desilusões e rock do bom.

Bogus Meu Amigo Secreto

Bogus Meu Amigo Secreto
5,3/10
O jovem Haley Joel Osment está excelente como o solitário órfão obrigado a viver com a estressada e carreirista Whoopi Goldberg. Seu amigo imaginário (Gerárd Depardieu) o ajuda com seus recentes problemas.

Bartok o Magnífico

Bartok o Magnífico
6,1/10
A Rússia está a sendo aterrorizada por uma bruxa má conhecida como Baba Yaga; o único que não tem medo dela é Bartok, o Magnífico. Bartok, um morcego albino, acaba de chegar em Moscou e está impressionando a todos com suas performances, incluindo o príncipe Ivan Romanov. No entanto, uma pessoa não está impressionada; Ludmilla encontra Bartok chato e ingênuo. Depois do show de Bartok, um urso violento de repente o ataca. Bartok deve salvar todos atordoando o urso e, em seguida, prende-lo em um vagão.

Mera Coincidência

Mera Coincidência
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1997
  • Personagem: Liz Butsky
O presidente dos Estados Unidos (Michael Belson), a poucos dias antes da eleição, se vê envolvido em um escândalo sexual e, diante deste quadro, não vê muita chance de ser reeleito. Assim, um dos seus assessores entra em contato com um produtor de Hollywood (Dustin Hoffman) para que este "invente" uma guerra na Albânia, na qual o presidente poderia ajudar a terminar, além de desviar a atenção pública para outro fato bem mais apropriado para interesses eleitoreiros.

Atores relacionados