Os melhores filmes de Rick Moranis

Rick Moranis

Rick Moranis

18/04/1953 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rick Moranis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rick Moranis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

Irmão Urso

Irmão Urso
6,9/10
Em busca de vingança por seu pai ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

Irmão Urso 2

Irmão Urso 2
6,1/10
A primavera chegou e Kenai acordou de sua primeira hibernação com um apetite voraz. Ele e seu irmão mais novo, Koda, estão animadíssimos para cair na floresta e saborear os melhores frutos. Durante essa jornada, Nita, uma antiga amiga de infância de Kenai, reaparece. Crescida, Nita precisa se casar seguindo as tradições de sua tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
7,1/10
Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma "especial". A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

A Pequena Loja dos Horrores

A Pequena Loja dos Horrores
7,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 19/12/1986
  • Personagem: Seymour Krelborn
Seymour Krelborn (Rick Moranis) é um órfão que trabalha na floricultura do Sr. Mushnik (Vincent Gardenia). Ele passa seu tempo sendo explorado pelo patrão e sonhando acordado com Audrey (Ellen Greene), uma colega de trabalho. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta estranha. Ele a compra e passa a chamá-la de Audrey II. Ao cuidar dela, ele acidentalmente corta o dedo e percebe que Audrey II tem um grande apetite por sangue. Com o tempo, a planta cresce cada vez mais, forçando Seymour a encontrar pessoas que possam servir de alimento para ela.

Chuva de Milhões

Chuva de Milhões
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/1985
  • Personagem: Morty King
Montgomery Brewster (Richard Pryor) é um pobre jogador de beisebol que descobre ser o único parente vivo do extravagante multimilionário Rupert Horn (Hume Cronyn). Monty tem a oportunidade de herdar 300 milhões de dólares, mas apenas se conseguir gastar 30 milhões em um único mês, sem obter nenhum bem. Caso fracasse, retornará à pobreza.

Querida, Encolhi As Crianças

Querida, Encolhi As Crianças
6,4/10
Wayne Szalinski (Rick Moranis) é o típico cientista louco e atrapalhado. Ultimamente, gasta quase todo seu tempo desenvolvendo uma máquina capaz de reduzir o tamanho das coisas. Porém, um acidente em casa muda totalmente sua vida: Seus filhos acionam a máquina de encolhimento e ficam reduzidos a poucos centímetros.

Querida, Estiquei O Bebê

Querida, Estiquei O Bebê
4,9/10
Aproveitando uma viagem de sua esposa, o cientista Wayne Szalinsky resolve levar seus filhos ao laboratório onde trabalha. Descuidado, não percebe que seu filho mais novo, o bebê Adam, recebe toda energia desprendida pelo complexo sistema inventado por ele. O resultado não poderia ser mais desastroso: o pequeno Adam acaba transformando-se em um bebê gigante, que não pára de crescer. Nada poderia detê-lo, nem mesmo o exército americano. Só uma brilhante idéia do cientista mais maluco que se tem notícia poderia salvar a cidade.

Ruas de Fogo

Ruas de Fogo
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: Billy Fish
Durante um show, a cantora de rock Ellen Aim (Diane Lane) é sequestrada pela gangue de motoqueiros “Os Bombardeiros”, liderados por Raven Shaddock (Willem Dafoe). Quando ex-namorado de Ellen, o bad boy Tom Cody (Michael Paré), retorna à cidade e descobre o que aconteceu, ele parte em seu resgate. Para enfrentar essa violenta guerra de gangues rivais, ele vai contar com a ajuda de Billy Fish (Rick Moranis), o atual empresário de Ellen e McCoy (Amy Madigan), uma ex-soldada.

Querida, Encolhi a Gente

Querida, Encolhi a Gente
5/10
O inventor aloprado consegue encolher a si mesmo, ao irmão e às respectivas esposas. Os quatro adultos vivem aventuras em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos, em busca de ajuda.

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

O Pequeno Grande Time

O Pequeno Grande Time
6,4/10
Um time de futebol americano composto por atletas rejeitados consegue mudar a sua sorte com a ajuda de jogadores profissionais. Ao ser rejeitada pelo principal técnico da cidade, uma garota convence o pai a criar uma nova equipe de futebol para brigar pelo título de melhor time. O pai aceita o desafio e monta um time com crianças que nunca tiveram uma chance no esporte e agora lutam para provar que também são capazes de vencer.

Cerveja Maluca

Cerveja Maluca
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/08/1983
  • Personagem: Bob McKenzie
Dois irmãos malucos por cerveja descobrem que um estranho cientista quer dominar o planeta com um produto alucinógeno adicionado à bebida.

Clube Paraíso

Clube Paraíso
5,1/10
Robin Williams e Jimmy Cliff compram um hotel no Caribe e com muita confusão enfrentam a concorrência local, até conseguir o merecido sucesso.

Meu Pequeno Paraíso

Meu Pequeno Paraíso
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: Barney Coopersmith
Um criminoso que colabora com a Justiça (Martin) ganha uma nova identidade e vai morar em outra cidade, protegido por um ingênuo agente do FBI (Moranis). Sem que o policial perceba, o bandido reorganiza sua quadrilha e volta a agir no mundo do crime.

Head Office

Head Office
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1985
  • Personagem: Howard Gross

Inimigos Para Sempre

Inimigos Para Sempre
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: David Leary

Atores relacionados