Os melhores filmes de romance de Harold Miller

Harold Miller

Harold Miller

31/05/1894- 18/07/1972
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Miller. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Miller.
Disponível no:
Ano:

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/1961
  • Personagem: Tiffanys Customer (uncredited)
O escritor iniciante Paul Varjak se muda para um prédio de apartamentos de Nova York e fica intrigado com sua linda e peculiar vizinha, Holly Golightly. O estilo de vida de Holly confunde e fascina Paul: Em público, ela esvoaça através das festas com um ar sofisticado e sexy, mas quando eles estão sozinhos ela se transforma em um docemente vulnerável pacote de neuroses.

Os Homens Preferem as Loiras

Os Homens Preferem as Loiras
7,1/10
Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy, embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a convite do noivo de Lorelei, que é um milionário. O pai do noivo contrata um detetive para segui-las e conseguir provas de infidelidade da futura nora. Em consequência, criam-se uma série de confusões em alto-mar.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Diner in Restaurant
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

Duas Vidas

Duas Vidas
7,3/10

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: (uncredited)
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

O Diabo Disse Não

O Diabo Disse Não
7,3/10
Henry Van Cleve apresenta-se às portas do inferno mas descobre que está sendo rigorosamente criticado em suas qualificações para a entrada. Surpreso por existir qualquer dúvida sobre sua idoneidade, ele relata sua vida animada e as mulheres que ele conheceu, começando por sua mãe, mas, principalmente, concentrando-se em seus felizes, mas por vezes difíceis, 25 anos de casamento com Martha.

No Silêncio da Noite

No Silêncio da Noite
7,9/10
O roteirista Dixon Steele (Humphrey Bogart) é conhecido por ter um temperamento bem explosivo, o que dificulta um pouco sua carreira. Steele tem a chance de recomeçar roteirizando um livro de grande sucesso, mas como não quer ler o livro convida para ir na sua casa a funcionária da chapelaria Mildred Atkinson (Martha Stewart), para lhe contar a história com suas próprias palavras. Um pouco depois da meia-noite ele diz para Mildred que está cansado, agradece a colaboração, dá a ela o dinheiro do táxi e se despedem. Mas naquela mesma noite ela é morta e Steele é o principal suspeito. Seus antecedentes de comportamento violento e seu macabro senso de humor acabam por complicá-lo ainda mais. Para sua sorte Laurel Gray (Gloria Grahame), sua amável vizinha, lhe proporciona um álibi. Laurel era exatamente o que Steele precisava e a amizade deles rapidamente se transforma em amor, mas talvez as desconfianças, dúvidas e demônios internos de Dixon atrapalhem essa relação.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Meia-Noite

Meia-Noite
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/03/1939
  • Personagem: Flammarions' Party Guest (uncredited)

A Dupla do Outro Mundo

A Dupla do Outro Mundo
7,2/10

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Tarde Demais para Esquecer

Tarde Demais para Esquecer
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/07/1957
  • Personagem: Ship Passenger
Um homem e uma mulher vivem um romance enquanto estão em um cruzeiro que parte da Europa com destino à cidade de Nova York. Apesar de serem noivos de outras pessoas, ambos concordam em se reunir no topo do Empire State Building em seis meses. No entanto, um acidente infeliz a impede de ir ao encontro, e ele teme que ela tenha se casado ou que tenha deixado de amá-lo.

Atores relacionados