Os melhores filmes de romance de Brendan Gleeson

Brendan Gleeson

Brendan Gleeson

29/03/1955 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brendan Gleeson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brendan Gleeson.
Disponível no:

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Hampstead: Nunca é Tarde para Amar

Hampstead: Nunca é Tarde para Amar
6,1/10
Uma viúva americana reencontra o amor inesperadamente com um homem que vive de maneira selvagem em Hampstead Heath. Ao mesmo tempo, um grupo de empresários querem destruir a casa dele.

O Resgate De Harrison

O Resgate De Harrison
7/10
Esta é a emocionante história de uma jornalista chamada Sarah cujo marido, um fotógrafo profissional, vai registrar a Guerra da Iugoslávia - uma das mais sangrentas dos últimos anos, e desaparece. Ela, acreditando que Harrison não morreu, parte para o local determinada a encontrá-lo. O cenário que Sarah encontra é desolador. Os combates acontecem a cada minuto. Bombas explodem jogando tudo para o alto. A bela mulher não se intimida. Ao lado de amigos de Harrison, vasculha todos os cantos. São cenas de muita tensão e um realismo impressionante que levam o espectador a torcer pela sorte de Sarah. Estará Harrison vivo?

Em Minha Terra

Em Minha Terra
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/05/2004
  • Personagem: De Jagar
Langston Whitfield (Samuel L. Jackson) é um jornalista negro norte-americano que é enviado pelo Washington Times à África do Sul, em 1995. Seu objetivo é fazer a cobertura dos depoimentos ouvidos na Comissão da Verdade e Reconciliação, que julga os brutais crimes cometidos durante o período do apartheid. Ao longo das audiências, vítimas e criminosos são colocados frente a frente. Langston toma conhecimento de relatos violentos e cruéis, que desafiam sua imaginação e despertam sua consciência.

This Is My Father

This Is My Father
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/05/1999
  • Personagem: Garda Jim

Wild About Harry

Wild About Harry
6/10

Trojan Eddie

Trojan Eddie
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/1996
  • Personagem: Ginger

A Further Gesture

A Further Gesture
5,8/10

Pursuit

Pursuit
5,2/10

Atores relacionados