Os melhores filmes de Stephen Rea

Stephen Rea

Stephen Rea

31/10/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Rea. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Rea.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

V de Vingança

V de Vingança
8,2/10
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país.

Entrevista Com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro
7,5/10
Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Obsessão

Obsessão
6/10
Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

Cidadão X

Cidadão X
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/04/1996
  • Personagem: Lt. Viktor Burakov
Baseado na história real de um serial killer russo que, que ao longo dos anos, alegou ter matado mais de 50 pessoas. Suas vítimas eram na maioria menores de 17 anos. No que era então um estado comunista, as investigações policiais foram dificultadas pela burocracia, incompetência e pessoas no poder. A história é contada do ponto de vista do detetive responsável pelo caso.

Os Implacáveis

Os Implacáveis
6,5/10
O legendário foragido Butch Cassidy morreu em 1908 a mão de seu amigo Sundance Kid, ou ao menos isso diz a versão oficial. No entanto, o vaqueiro tem permanecido durante duas década escondido e agora tem decidido regressar a seu lar. Pelo caminho, vai cruzar-se com um engenheiro espanhol que acaba de roubar 50.000 dólares na mina que trabalhava e cujo proprietário é o empresário mais importante de Bolívia. Para sua desgraça, ele se vê implicado no caso e terá que lhe fazer frente.

Traídos pelo desejo

Traídos pelo desejo
7,2/10
Jody é um soldado inglês seqüestrado pelo IRA, que desenvolve uma certa amizade com o guerrilheiro responsável por sua vigila. Quando Jody morre, o guerrilheiro se responsabiliza de avisar a namorada do rapaz, por quem acaba se apaixonando.

Medo Ponto Com Br

Medo Ponto Com Br
3,4/10
Após 4 corpos serem encontrados em uma zona industrial decadente de Nova York, o detetive Mike Reilly (Stephen Dorff) e a pesquisadora Terry Houston (Natascha McElhone) começam a investigar o caso. A única pista que conseguem encontrar é que todas as vítimas acessaram o site www.fear.com 48 horas antes de sua morte. Para desvendar o mistério, Reilly decide conhecer o site, onde acaba mergulhando em uma espécie de universo proibido em que passa a ser confrontado por seus maiores temores. Com apenas 2 dias para resolver o caso e evitar ser morto, ele passa a ser amedrontado pelo fantasma de Alistair Pratt (Stephen Rea), um antigo serial killer que escapou do FBI durante anos e agora passa a atacá-lo através da internet.

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2007
  • Personagem: Father Costigan
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Black '47

Black '47
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/09/2018
  • Personagem: Conneely
Na Irlanda do século XIX, no período da Grande Fome, um guarda irlandês, que tem lutado pelo exército britânico no exterior, decide abandonar seu posto para se reunir com a família. Mesmo tendo experimentado os horrores da guerra, ele fica chocado com a destruição que a fome causou no seu país, gerando certa brutalização das pessoas e até da própria família.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

Control

Control
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/12/2004
  • Personagem: Dr. Arlo Penner
A um sociopata no corredor da morte é dada a chance de viver, caso concorde em participar de um programa de modificação química do comportamento agressivo que domina suas ações e o motiva a praticar crimes.

Café da Manhã em Plutão

Café da Manhã em Plutão
7,2/10
Irlanda, final da década de 1970. Deixado ainda bebê nas escadas de uma igreja, o travesti Patrick não abre mão de exercer sua identidade. Ao ir para Londres em busca da mãe, o rapaz se vê inadvertidamente envolvido em atividades do IRA.

Ainda Muito Loucos

Ainda Muito Loucos
7/10
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois, o ex-tecladista (Rea), totalmente falido, procura a antiga empresária (Aubrey) com uma idéia maluca : reunir de novo a banda no lendário festival ao ar livre de Wisbech.

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/1994
  • Personagem: Milo O'Brannigan
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

Evelyn

Evelyn
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2002
  • Personagem: Michael Beattie

Lobisomem: A Besta Entre Nós

Lobisomem: A Besta Entre Nós
5,1/10
Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar.

Em Rota de Colisão

Em Rota de Colisão
6,5/10
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Guinevere

Guinevere
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/1999
  • Personagem: Connie Fitzpatrick

Até a Morte

Até a Morte
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/01/2007
  • Personagem: Gabriel Callaghan
Até a morte é o novo filme de Jean-Claude Van Damme, que volta a trabalhar com o diretor Simon Fellows (Sete Segundos & Reencarnação). Em 2006 o diretor havia dirigido o astro em Segundo em Comando. Interpretando um policial corrupto e viciado em heroína, Van Damme é Anthony Stowe, um homem odiado por todos com quem convive. Um dia, durante um tiroteio ele é gravemente ferido e entra em coma. Quando desperta, surge uma nova pessoa que pretende endireitar tudo o que fez de errado.

Atores relacionados