Os melhores filmes de romance de Ayane Sakura

Ayane Sakura

Ayane Sakura

29/01/1994 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ayane Sakura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ayane Sakura.

O Tempo com Você

O Tempo com Você
7,5/10
Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelancer para uma obscura revista. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo.

Flag Time

Flag Time
6/10
O que você faria se pudesse parar o tempo? Moritani está usando sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe "observar" a calcinha da sua colega da classe Murakami, quando se encontra em uma situação constrangedora ao perceber que ela é imune ao poder.

DEEMO サクラノオト -あなたの奏でた音が、今も響く-

DEEMO サクラノオト -あなたの奏でた音が、今も響く-
6,3/10

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Kimi no Hikari: Asagao to Kase-san.

Kimi no Hikari: Asagao to Kase-san.
6,8/10
Yamada é uma tímida colegial do segundo ano que é membro do comitê de hortaliças. Kase da classe ao lado dela é uma linda garota que é o ás da equipe de atletismo da escola. Como resultado das flores plantadas por Yamada, a distância entre as duas que nunca trocaram palavras encolhe pouco a pouco.

Asagao to Kase-san.

Asagao to Kase-san.
7,1/10
Yamada é uma tímida colegial do segundo ano que é membro do clube de hortaliças. Kase da classe ao lado dela é uma linda garota que é a ás da equipe de atletismo da escola. Graças às Glórias da Manhã plantadas por Yamada, a distância entre duas pessoas que nunca trocaram palavras encolhe pouco a pouco.

Hotarubi no Mori e

Hotarubi no Mori e
7,8/10
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espiríto com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.”

Atores relacionados