Os melhores filmes de Megumi Han

Megumi Han

Megumi Han

03/06/1989 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Megumi Han, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Megumi Han.
Gênero:
Ano:

A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio
8,1/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 17/09/2016
  • Personagem: Miki Kawai (voz)
Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

O Jardim das Palavras

O Jardim das Palavras
7,4/10
Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima...

Hunter X Hunter: A Última Missão

Hunter X Hunter: A Última Missão
6,6/10
Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki
6,4/10
Pouco antes da conclusão do elevador espacial "Endymion" da Cidade Acadêmica. Kamijou Touma e Index encontram uma garota nível 0 chamada Arisa. Os magos estão atrás de Arisa, e atacam a Cidade Acadêmica. A líder chamada Shattouaura lidera uma unidade da Cidade Acadêmica para contra-atacar, Kamijou e Index descobrem de Stiyl que Arisa é a chave para infusão de uma guerra entre os lados da magia e da ciência. Quando a ciência cruza seus caminhos com a magia, a história começa com Endymion como palco!

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho
6,6/10
Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Neste Canto do Mundo

Neste Canto do Mundo
7,8/10
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Academia das Pequenas Bruxas: A Parada Encantada

Academia das Pequenas Bruxas:  A Parada Encantada
7,2/10
Escolhida para organizar a parada anual de caça às bruxas junto com outros estudantes problemáticos, Akko decide tornar o evento mais animado.

Seven Days War

Seven Days War
6,1/10
Na cidade de Saima, como o verão está prestes a começar, um grupo de seis estudantes do ensino médio pretende viver uma aventura secreta, passando sete dias despreocupados em uma instalação de mineração em ruínas.

Penguin Highway

Penguin Highway
7,1/10
Um aluno da quarta série investiga a misteriosa razão por trás do súbito aparecimento de pingüins em sua aldeia, que de alguma forma está relacionado ao poder de uma jovem que trabalha em uma clínica odontológica.

Little Witch Academia

Little Witch Academia
7,3/10
Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservadoras e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!

機動戦士ガンダム THE ORIGIN VI 誕生 赤い彗星

機動戦士ガンダム THE ORIGIN VI 誕生 赤い彗星
7,7/10

Ghost in the Shell: The New Movie

Ghost in the Shell: The New Movie
6,6/10
Ambientado após os eventos de Arise, o filme envolve o assassinato do Primeiro-Ministro do Japão que é publicamente descrito como o "maior evento desde a guerra". Cabe a Secção de Segurança Pública 9, liderada pelo Major Motoko Kusanagi, descobrir a verdadeira natureza do assassinato. Eles são auxiliados pelo filho do Primeiro-Ministro, Osamu Fujimoto.

映画 プリキュアオールスターズNewStage3 永遠のともだち

映画 プリキュアオールスターズNewStage3 永遠のともだち

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Ultraman Geed - O Filme "Conecte os Desejos!"

Ultraman Geed - O Filme
6/10
Okinawa, Japão. A Terra está mais uma vez em perigo, sendo agora atacada por Gilvallis, um planeta tecnológico cujo objetivo é desmaterializar toda a espécie humana. Para enfrentá-lo, Ultraman Geed e sua equipe contam com a ajuda de vários Ultramen de outras Terras, que vêm a esta realidade para socorrê-lo.

機動戦士ガンダム THE ORIGIN I 青い瞳のキャスバル

機動戦士ガンダム THE ORIGIN I 青い瞳のキャスバル
7,5/10

図書館戦争 革命のつばさ

図書館戦争 革命のつばさ
6,5/10

機界戦隊ゼンカイジャー THE MOVIE 赤い戦い! オール戦隊大集会!!

機界戦隊ゼンカイジャー THE MOVIE 赤い戦い! オール戦隊大集会!!

機動戦士ガンダム THE ORIGIN III 暁の蜂起

機動戦士ガンダム THE ORIGIN III 暁の蜂起
8/10

Atores relacionados