Os melhores filmes de Asami Imai

Asami Imai

Asami Imai

16/05/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Asami Imai. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Asami Imai.
Gênero:

Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja vu – Filme

Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja vu – Filme
7,8/10
O filme se passa um ano depois dos eventos na série de TV. Depois de passar por uma jornada meticulosa através de várias “Linhas de Mundo” devido à invenção do “D-Mail”, Okabe Rintarou finalmente chegou à linha de mundo de “Steins Gate”, onde nenhum de seus amigos morreram e o futuro dominado pela SERN não existe. No entanto, logo Rintarou começa a sentir os efeitos colaterais de suas viagens através de várias linhas de mundo, e isso leva ao desaparecimento de sua existência. Como apenas Makise Kurisu se lembra dele através de um déjà vu, cabe à ela encontrar uma maneira de trazer Rintarou de volta.

Strait Jacket

Strait Jacket
6,1/10

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!
6,7/10
Em sua jornada contínua para encontrar as penas que são os fragmentos da memória perdida de Sakura, Syaoran, Kurogane, Fai e Sakura se movem através do tempo e do espaço com Mokona. Aqui, eles visitam a "Terra da Gaiola", um país aparentemente pacífico onde pessoas e pássaros vivem juntos, cada um tendo um companheiro de pássaros. Depois que um menino chamado Koruri confunde Syaoran e Sakura por "guarda-costas" e os ataca, eles descobrem que o rei do país possui um poder misterioso. A princesa Tomoyo, Koruri e os outros cidadãos oprimidos, tendo seus pássaros tirados deles, vivem escondidos dentro da floresta. A fim de recuperar a pena de Sakura, Syaoran e os outros se levantam contra o rei intrigante.

Corpse Party: Missing Footage

Corpse Party: Missing Footage
5,1/10

Ta ga Tame no Alchemist

Ta ga Tame no Alchemist
6,9/10
O jogo se passa no continente de Babel, onde a Torre de Babel se estende por sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como uma ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações alcançaram uma paz inquietante que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No Ano Continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto ao reunir um exército amparado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações se aliaram e derrubaram a nação rebelde, lançando a alquimia mais uma vez nas trevas. Porém, 20 anos após a guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ
6,3/10

Kuttsukiboshi

Kuttsukiboshi

アイドルマスター ライブフォーユー!

アイドルマスター ライブフォーユー!
  • Premiere: 28/02/2008

コープスパーティー『如月学園』 ~如月祭~

コープスパーティー『如月学園』 ~如月祭~
  • Premiere: 28/01/2015

祝福のカンパネラ -la campanella della benedizione-

祝福のカンパネラ -la campanella della benedizione-
  • Premiere: 30/03/2011

Hotarubi no Mori e

Hotarubi no Mori e
7,8/10
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espiríto com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.”

Atores relacionados